Home DESTAQUE Vasco joga mal, mas arranca empate contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Vasco joga mal, mas arranca empate contra o Atlético-GO na Copa do Brasil

Cruzmaltino sofreu com a falta de precisão em campo; Dragão cedeu espaços no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-GO e Vasco em ação pela Copa do Brasil (Reprodução - Twitter - Atlético-GO - Ingryd Oliveira)

Atlético-GO e Vasco em ação pela Copa do Brasil (Reprodução - Twitter - Atlético-GO - Ingryd Oliveira)

Vasco e Atlético-GO empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (31), em partida válida pelo mata-mata da Copa do Brasil, no Antônio Accioly. Emiliano Rodriguez abriu o placar e Vegetti buscou o empate para o Vasco.

Atlético-GO x Vasco

O Atlético-GO apresentou melhor desenvoltura contra o Vasco no início do primeiro tempo. Logo no início da partida, Emiliano Rodriguez abriu o placar para o Dragão após um passe de Luiz Fernando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem foi um estímulo para a equipe rubro-negra, que manteve uma postura mais ofensiva sobre o Cruzmaltino. O Atlético-GO desperdiçou algumas oportunidades o ataque, o que levou o Vasco ao seu campo de ataque

Coutinho e Payet atuaram por alguns minutos no segundo tempo, mas não conseguiram arrancar o empate do Atlético-GO. Por outro lado, Piton e Vegetti criaram jogadas que levaram o Cruzmaltino ao empate no final da partida. O lateral cruzou para o centroavante marcar de voleio. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Better Collective