Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta vê clube com “batata assando” no Brasileirão: “Não dá para acreditar”

Vampeta vê clube com “batata assando” no Brasileirão: “Não dá para acreditar”

Comentarista alertou para sequência complicada de partidas na sequência do campeonato

Por Bruno Romão em 07/07/2024 22:02 - Atualizado há 3 meses

Vampeta
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta trouxe um alerta envolvendo a situação difícil do Fluminense. Derrotado pelo Fortaleza, o Tricolor das Laranjeiras, lanterna do Brasileirão somando apenas sete pontos, tem pela frente duelos com um alto grau de dificuldade. Na sequência de Criciúma e Cuiabá, fora de casa, o Palmeiras promete ser um visitante indigesto.

“A batata tá assando cada vez pior para o Fluminense. O Criciúma e o Juventude estão subindo, e o Cuiabá não perde.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

“O Fluminense tem o Criciúma, concorrente direto, depois tem Cuiabá e Palmeiras. Se já tá ruim para o Corinthians, imagina para o Fluminense. A diferença é que o Fluminense tem um time melhor, mas pegou uma fase que não sai dali nem a pau.”, acrescentou.

Seguindo com a análise, Vampeta opinou que o elenco do Fluminense não faz jus ao desempenho no Brasileirão. Isso porque nomes como Ganso e Renato Augusto foram valorizados pelo comentarista, que prevê muito trabalho para Mano Menezes salvar o clube do rebaixamento.

“O Fluminense tem o André, Martinelli, Jhon Arias, que está voltando daqui a pouco, Manoel, Samuel Xavier, Ganso, Renato Augusto… não dá para acreditar que esse time está ali e não consegue sair. O Mano Menezes vai ter que trabalhar e muito.”, afirmou.

Vampeta sugere volta de Diniz e alfineta torcida do Fluminense

Após Flavio Prado indicar uma incompatibilidade do elenco com o estilo de Mano Menezes, Vampeta sinalizou que o retorno de Diniz seria a melhor solução. Além disso, a ausência do público nos últimos jogos do Fluminense foi alvo de uma forte crítica.

“O time do Fluminense foi montado pelo Diniz, que ataca e tem posse de bola. O Mano segura o time atrás e joga no contra-ataque. Eles contratam um treinador que joga defensivamente. A diretoria está pedindo pro time se ferrar.”, externou Flavio Prado.

“Eu estava falando no elevador: ‘O Marcão assumiu dois jogos, contrata quem? Traz o Diniz de volta. Descansou duas semanas, volta de novo’. Ele conhece o plantel. 50 mil no Maracanã para ver o Thiago Silva, e o time joga no Maracanã e não bota 15 mil.”, disparou Vampeta.

Sair da versão mobile