Home Futebol Vampeta prevê saída inesperada no Palmeiras: “Acho que vem proposta”

Vampeta prevê saída inesperada no Palmeiras: “Acho que vem proposta”

Comentarista da Jovem Pan liga sinal de alerta e prevê investida de clubes europeus na janela de transferências

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Vampeta

Vampeta, ex-jogador e comentarista esportivo - Reprodução/YouTube

Para Vampeta, é quase certo que o Palmeiras receberá ofertas na janela de transferências pelo volante Richard Ríos, que deixou a competição bastante valorizado no mercado da bola. Vice-campeão da Copa América com a seleção colombiana, o jogador recebeu algumas sondagens, mas o Alviverde faz questão de manter o atleta.

PUBLICIDADE

O Verdão só aceita abrir conversas pelo colombiano valores que superem cerca de 20 milhões de euros (R$ 116,7 milhões). Entretanto, a única hipótese da venda é pela multa rescisória que é uma quantia superior a esta.

“Ele volta muito valorizado, fez uma Copa América impecável, um meio-campista jogando muito. Foi comprado barato até do Guarani, volta com outro status, bagagem e o Abel dá moral pra ele. Coloca sempre pra jogar. Aníbal Moreno, Zé Rafael Richard Ríos e Raphael Veiga é um meio-campo muito forte. De pegada e qualidade. Acho que vem proposta por ele”, afirmou Vampeta.

PUBLICIDADE

“Palmeiras vai chamar já pra renovar quer ver? É outro jogador, titular da seleção colombiana quer dizer o que? Vai jogar a Copa do Mundo. Ele vem surgindo, encarou esses jogadores da Argentina que jogam na Europa de igual pra igual”, completou o comentarista.

Citado por Vampeta, Ríos está nos planos do Palmeiras para a sequência da temporada

Apesar do assédio, o Palmeiras não teme perder Ríos na metade desta temporada. Resguardado contratualmente, o Verdão pretende ter o jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro e o mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil.

O Verdão, por sua vez, não teme perder o meio-campista nesta janela de meio do ano. O clube se vê bem resguardado com o contrato longo e a multa rescisória considerada alta para um jogador de 24 anos e para a função de segundo volante.

PUBLICIDADE
Better Collective