PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta ignora Ronaldo ao eleger melhores jogadores depois de Pelé

Vampeta ignora Ronaldo ao eleger melhores jogadores depois de Pelé

Comentaristas da Jovem Pan não fica em cima do muro e elege os maiores após o Rei do Futebol

Por Eder Bahúte em 15/07/2024 17:45 - Atualizado há 6 meses

Vampeta, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

O eterno debate sobre quem é o melhor jogador da história foi tema para Vampeta abordar no Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan. Convicto em suas manifestações, o Velho Vamp considerou, evidentemente, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, acima de todos. Na sequência, incluiu Lionel Messi entre os grandes nomes do futebol.

Com mais um título conquistado com a Seleção Argentina, o camisa 10 subiu um degrau a mais em comparação com outros atletas. Mesmo sem brilhar, o ex-Barcelona foi campeão da Copa América batendo a Colômbia na grande final.

“Eu coloco o Messi entre os melhores da história. Pelé, Maradona, Zico e Messi. Dois argentinos e brasileiros nessa parada. Está bom, equilibrado”, afirmou Vampeta.

O comentarista nunca escondeu sua admiração pelo Galinho de Quintino, assim como o Craque Neto que em sua lista e afirmou ter sido o maior que viu jogar depois do Rei do Futebol.

“Pra mim, o Zico, depois do Pelé, foi o melhor jogador que eu vi jogar. O Zico. Nunca vi igual. Desculpa, não dá, tirando o Pelé, que ninguém vai chegar aos pés”, afirmou o ídolo do Corinthians.

Em comemoração ao bicampeonato da Copa América, Messi se exibiu nas redes sociais com os dois troféus da competição. Três anos atrás, contra o Brasil, no Maracanã, ele conquistava sua primeira.

“Messi, o maior jogador da história do futebol depois do Pelé. Camisa 10, ganhador de oito Bolas de Ouro, grande estrela da Argentina campeã do mundo, enfim, um show a parte”, definiu Benjamin Back, Benja, em outra oportunidade.

Assim como Vampeta, Tostão colocou Messi abaixo de Pelé

Em entrevista à ‘Rádio Grenal’, o tricampeão do mundo de 1970, Tostão, colocou o argentino Lionel Messi ‘apenas’ atrás de Pelé.

“Pra mim, depois do Pelé, é o Messi. Por tudo que ele faz em campo e pela regularidade. Pelé foi superior, era mais completo, tinha força física além da técnica apurada. O Messi joga sem encostar no adversário”, opinou.

Exit mobile version