Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta indica atacante melhor que Pedro no Brasil hoje

Vampeta indica atacante melhor que Pedro no Brasil hoje

Ex-jogador destacou a movimentação e velocidade do atleta, contudo, lamentou o fato de lesão comprometer temporada

Por Cido Vieira em 25/07/2024 14:14 - Atualizado há 2 meses

Vampeta, ex-jogador
Vampeta em comentário no programa "Bate-Pronto" (Reprodução - YouTube)

Vampeta cravou no programa “Bate-Pronto” desta quinta-feira (25), que o atacante Júnior Santos, do Botafogo, é o melhor atacante do futebol brasileiro hoje. Na visão do volante do penta, o atleta vinha jogando mais do que qualquer outro concorrente da posição, antes de se lesionar no último final de semana, no confronto contra o Internacional.

Ao analisar o empate do Glorioso no confronto contra o São Paulo, Vampeta teceu elogios ao jogador que é o artilheiro do time carioca na temporada, computando 18 gols e cinco assistências em 41 jogos realizados.

“Bom jogo, o SPFC pode ter definido em lances com Ferreirinha e Luciano. O Botafogo muito equilibrado, e que não teve o Júnior Santos, que o melhor atacante do Brasil em atividade. Pela velocidade, passada e o que vinha jogando, artilheiro da Libertadores. Acredito que não joga mais na temporada, tíbia né?”, pontuou Vampeta.

Exaltado pelo comentarista da Jovem Pan, Júnior Santos teve uma fratura diagnosticada na tíbia e será observado diariamente por meio de exames. Em nota oficial divulgada, o Botafogo optou por não fixar prazo de retorno para o goleador.

Vampeta alfineta Tite por declarações

Em outro momento do debate esportivo desta quinta-feira (25), Vampeta criticou o técnico Tite por ter feito críticas ao calendário do futebol brasileiro, defendendo mudanças nos Estaduais. Nos comentários, o ex-jogador relembrou que em meio à disputa do Carioca, o Flamengo estava realizando pré-temporada com o time principal nos Estados Unidos, enquanto os garotos estavam em campo pelo certame, opinando que em partes, o treinador erra nas reclamações e se mostra “milongueiro”.

Exit mobile version