Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta dá bronca em seis técnicos do futebol brasileiro: “Enchem o saco”

Vampeta dá bronca em seis técnicos do futebol brasileiro: “Enchem o saco”

Comentarista mencionou exagero dos treinadores em reclamações constantes que resultam em cartões

Por Bruno Romão em 04/07/2024 15:17 - Atualizado há 3 meses

Vampeta.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não aprova o comportamento explosivo de alguns treinadores do Brasileirão. Levando em consideração o cartão vermelho aplicado para Luis Zubeldía, em Athletico x São Paulo, o ex-jogador vê uma postura desnecessária à beira do campo. Neste cenário, além do argentino, Fernando Diniz, Mano Menezes, Felipão, Cuca e Abel Ferreira foram alvos da bronca veiculada na Jovem Pan.

“Esses treinadores do Brasil que ficam reclamando à toa… são um jogo expulso e outro não. Que moral eles têm para chegar em um jogador de linha e falar que tá tomando muito cartão. Os treinadores tomam mais cartão do que quem está jogando. O Zubeldía de novo (tomou cartão).”, disse Vampeta, no Bate-Pronto.

“Fernando Diniz é assim, Mano Menezes é assim, Felipão, Cuca… enchem o saco da juizada. Deixem o clube na mão. Contra o Bahia, o time não estava sendo comandado por ele à beira do campo. O Abel Ferreira também é cartão atrás de cartão.”, acrescentou.

No caso de Zubeldía, Vampeta prevê uma reação caso o técnico cobre uma conscientização de Luciano. Voltando de suspensão contra o Athletico, o comandante do São Paulo recebeu dois cartões amarelos por ultrapassar os limites da área técnica da Ligga Arena.

“Como é que ele vai dar uma dura no Luciano? ‘Luciano, você tá tomando cartão’. ‘É verdade, mas o senhor também toma’. São vários treinadores.”, prosseguiu.

Flavio Prado diverge de Vampeta e evita aplicar bronca em Zubeldía

Na visão de Flavio Prado, o árbitro da partida exagerou ao expulsar Zubeldía. Isso porque o treinador não quis entrar em campo para tumultuar o duelo, motivo pelo qual uma advertência verbal, segundo o jornalista, ficaria de bom tamanho.

“Ele foi expulso de novo, mas eu não teria expulsado. Foi uma coisa rigorosa de árbitros infalíveis. É besteira. Os caras entram mais em campo na Argentina. Ele não fez nada demais, entrou para dar uma instrução. Tem que ter o mínimo de bom senso para ver o que é entrar em campo para invadir e entrar para dar uma instrução. Foi expulso, uma bobagem.”, opinou.

Exit mobile version