Home Futebol Vampeta crava time que joga o melhor futebol no Brasil hoje: “Vai brigar pelo título”

Vampeta crava time que joga o melhor futebol no Brasil hoje: “Vai brigar pelo título”

Comentarista da Jovem Pan elege equipe que apresenta um nível técnico e físico que impresiona

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Vampeta, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Acompanhando atentamente Botafogo x Internacional, Vampeta teceu elogios ao futebol apresentado pelo time comandado por Artur Jorge. Mais do que a vitória por 1 a 0, com gol de Luiz Henrique, o Fogão mais uma vez se mostrou bastante sólido na defesa e extremamente rápido nas movimentações do meio-campo e ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, Thiago Asmar não teve dúvidas em dizer que o clube da Estrela Solitária joga o melhor futebol no Brasil hoje. O Velho Vamp deu razão ao colega de emissora.

“Eu também acho. É uma equipe com muita força física, se impõe. Além de um time, tem banco de reservas também com qualidade. No sábado, o Tiquinho estava no banco. Está ali nas cabeças, vai brigar pelo título. Uma equipe muito segura”, disse Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em agosto, Botafogo e Palmeiras, que estão na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, estarão frente a frente no mata-mata das oitavas de final da Libertadores da América. O comentarista prevê um confronto bastante equilibrado.

“Ele vai pegar o Palmeiras na Libertadores e será pau a pau. Vai dizer que o Palmeiras é favorito? Nem a pau. É rápido, um time veloz, físico e com peças de reposição”, declarou.

Elogiado por Vampeta, Botafogo teme perder Júnior Santos

Líder do Brasileirão com 39 pontos, o Botafogo pode ter um desfalque e tanto para a sequência da competição. Na vitória sobre o Internacional, Júnior Santos foi substituído no início do segundo tempo alegando dores no tornozelo. Ao dar uma arrancada para um contra-ataque, o atacante rapidamentiu sentiu a lesão e caiu.

PUBLICIDADE

Posteriormente, foi constatado uma entorno no tornozelo esquerdo. Ao que tudo indica, ele deverá ser baixa no duelo com o SPFC, quarta-feira, no Morumbis.

PUBLICIDADE
Better Collective