PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta crava time difícil de ser batido no futebol brasileiro hoje

Vampeta crava time difícil de ser batido no futebol brasileiro hoje

Comentarista da Jovem Pan destaca equipe que é bastante competitiva no Campeonato Brasileiro

Por Eder Bahúte em 28/07/2024 20:11 - Atualizado há 6 meses

Vampeta durante programa na Joven Pan - Reprodução/YouTube

Debatendo a 20ª rodada do Brasileirão Série A, Vampeta teceu muitos elogios ao Fortaleza. No sábado, 27, a equipe dirigida por Juan Pablo Vojvoda bateu o SPFC por 1 a 0, no Castelão, se mantendo assim entre os quatro melhores da competição.

Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o ex-volante destacou o quão é bem treinada a equipe cearense. Neste primeiro turno, o Leão do Pici derrotou rivais importantes no cenário nacional como Palmeiras, em casa, e o Flamengo, no Maracanã.

“O Fortaleza é uma equipe difícil de ser batida, principalmente quando ela joga no Castelão”, pontuou Vampeta.

Com o apoio do seu torcedor que sempre marca presença, o Tricolor se faz muito forte em seus domínios e encara de igual pra igual qualquer rival. Apesar da boa campanha, Vojvoda mantém pés no chão e foca jogo a jogo.

“Sabemos que estamos em uma posição boa, não vou esconder isso, sei também o elenco que tenho e confio que jogando no Castelão somos fortes, mas ainda faltam 19 rodada. É bastante para falar e colocar condições sobre o que vamos brigar. Temos que ir devagar, mas com passos firmes, construindo nosso caminho”, declarou.

Citado por Vampeta, Fortaleza tem ‘decisão’ no Brasileirão

O próximo compromisso é diante do Cruzeiro, que vem logo atrás com um ponto a menos. Desta forma, trata-se de um duelo direto pelas primeiras posições. Nos bastidores, a Raposa tenta levar a partida para o Mineirão, isso porque estava previamente marcada para o Espírito Santo.

“Temos condições de continuar essa briga por um lugar onde estamos agora. Gosto de estar nesse lugar e temos elenco para lutar para estar nessa posição, sabemos que é um futebol competitivo e o próximo jogo é contra o Cruzeiro, que está um ponto abaixo, mas é jogo a jogo”, destaca o técnico argentino.

Sair da versão mobile