Torcedores elegem top-5 dos melhores na história da seleção brasileira
Torcida foi desafiada a elencar posicionamento dos atletas sem saber quais nomes seriam disponibilizados na pesquisa
Torcida foi desafiada a elencar posicionamento dos atletas sem saber quais nomes seriam disponibilizados na pesquisa
Embora a Copa América já tenha acabado para a seleção, muitos torcedores brasileiros seguem acompanhando o torneio nos Estados Unidos e interagindo com páginas de futebol. Nesta quarta-feira (10), o perfil “A Voz da Torcida” divulgou um desafio feito para elencar os maiores ídolos da história do escrete pentacampeão.
A enquete em questão trouxe nomes emblemáticos em um contexto mais recente da seleção brasileira. Ao todo, cinco jogadores foram previamente listados, e os torcedores tinham que elencar o posicionamento de cada um, sem saber quais opções viriam pela frente. A relação contava com Kaká, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Neymar.
Maior artilheiro do Brasil em Copas, Ronaldo Fenômeno foi eleito pela maioria o melhor dos cinco nomes citados, ficando no topo de quatro dos cinco torcedores entrevistados.
Veja o ranking dos torcedores
1º Ronaldo, 2º Ronaldinho, 3º Neymar, 4º Kaká, 5º Adriano (2 torcedores)
1º Ronaldo, 2º Neymar , 3º Adriano, 4º Kaká, 5º Ronaldinho
1º – , 2º Ronaldo, 3º Ronaldinho, 4º Adriano, 5º Kaká (não quis colocar Neymar no primeiro lugar)
1º Ronaldo, 2º Neymar , 3º Kaká, 4º Ronaldinho, 5º Adriano
Torcedores da Argentina apontam brasileiro que fez falta na Copa América
Garantidos na final de mais uma edição da Copa América, torcedores da Argentina foram abordados nesta semana pela reportagem da ESPN para apontar um jogador que fez falta para o Brasil na disputa do torneio sul-americano. Lesionado desde outubro do ano passado, Neymar foi o mais citado pela torcida hermana, que o colocou no nível de ídolos emblemáticos do futebol nacional como Romário, Ronaldo e R10.
Em fase final de tratamento de uma lesão sofrida no joelho, o camisa 10 da seleção deve retornar ao escrete canarinho em setembro para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. O primeiro desafio após a derrocada na Copa América será diante do Equador, em solo nacional.