Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Vasco elegem três clubes brasileiros que mais detestam

Torcedores do Vasco elegem três clubes brasileiros que mais detestam

Cruzmaltinos não ficam em cima do muro e apontam times do Brasil que não suportam

Por Eder Bahúte em 03/07/2024 12:41 - Atualizado há 3 meses

Torcedores
Torcedores do Vasco em São Januário -Matheus Lima/Vasco

Os torcedores do Vasco elegeram os três clubes do futebol brasileiro que menos gostam. Desafiados pelo jornalista Lazaro Matheus, os vascaínos não pensaram duas vezes em apontar para aqueles adversários que simplesmente detestam. Dono da segunda maior torcida do Brasil, o Corinthians não parece agradar muitos os hinchas do Gigante da Colina e obtiveram quatro votos.

Cruzeiro, Palmeiras e Athletico Paranaense foram mencionados pelos vizinhos, mas com uma margem pequena de votos. O curioso desta menção é que a principal organizada do Verdão é considerada aliada da uniformizada cruzmaltina.

No topo dos mais odiados pelos vascaínos estão dois clubes cariocas. Evidentemente o ‘campeão’ de votos foi o Flamengo, que foi citado por sete torcedores do Vasco. Além do Fluminense, que foi lembrado por cinco vezes.

Nesta temporada, o Vasco não teve muito sucesso contra Flamengo e Fluminense. Recentemente, o Cruzmaltino levou uma sonora goleada de 6 a 1 para o Rubro-Negro, jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Diante do Flu, revés por 2 a 1.

Da mesma forma foram os confrontos perante os rivais mencionados acima.

Entre os torcedores do Flamengo, a recíprova é verdadeira e o Vasco é clube que menos agrada os flamenguistas. O Palmeiras, seu principal rival na briga por títulos nestes últimos anos até foi lembrado, mas nem perto do Gigante da Colina.

Assim como Vasco, o rubro-negro também não possui grande simpatia pelos rivais do Estado. Desta forma, Fluminense e Botafogo aparecem logo a sequência entre os mais votados.

Mauro Beting crava o maior time do Brasil

Em debate realizado no “Podpah”, Mauro Beting admitiu deixar o clubismo de lado e indicou o Santos de Pelé como o mais importante da história do futebol brasileiro. Por outro lado, em relação a grandeza dos clubes, o jornalista preferiu ficar em cima do muro.

“O maior time é o Santos do Pelé de 62 e 63. O maior time é o que teve o Pelé, e não só pelo Pelé. Se o Santos não tivesse o Pelé naquela época, já seria um time absurdo”, declarou o jornalista.

Leia também:

Vasco recebe ‘bomba’ inesperada sobre Ramón Díaz: “Diretamente da Argentina”, no Antenados no Futebol.

Exit mobile version