PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Fluminense não querem Mano Menezes para assumir o comando do time

Torcedores do Fluminense não querem Mano Menezes para assumir o comando do time

Tricolor busca novo treinador após dificuldades para deixar a lanterna do Brasileirão, mesmo com a demissão de Fernando Diniz

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Mano Menezes no Internacional (Max Peixoto/DiaEsportivo/Alamy Live News)

Mano Menezes no Internacional (Max Peixoto/DiaEsportivo/Alamy Live News)

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio no Rio Grande do Sul no domingo e, diante disso, viu sua situação se tornar ainda mais dramática no Brasileirão Série A. A equipe está na lanterna da competição e, tendo perdido no confronto direto com o penúltimo colocado, Grêmio, viu os concorrentes se afastarem e a situação se tornar ainda mais preocupante.

Diante da missão difícil, o Fluminense optou por buscar um novo treinador para assumir a equipe na vaga de Marcão, que estava treinando como interino após a demissão de Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do portal “ge”, o Flu tem Mano Menezes e Odair Hellmann como alvos no mercado da bola, entretanto, nenhum deles parece agradar aos torcedores cariocas.

Na enquete feito pelo próprio site, Mano Menezes ficou com 28% dos votos, enquanto Odair Hellmann terminou com 32%. O vencedor acabou sendo a opção “outro”, que terminou com 39,9%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fluminense já definiu perfi de treinador buscado

O time carioca já definiu que quer um treinador com um bom histórico para comandar a equipe no Brasileirão e lutar contra o rebaixamento. As prioridades são um trabalho mais defensivo e equilibrado.

Quanto a Marcão, o plano inicial era manter o técnico na função, entretanto, agora, acredita que será necessário mudar a filosofia de trabalho do time para procurar uma recuperação ao longo da temporada e, com isso, escapar da zona do rebaixamento.

Vale destacar ainda, que nos últimos dias tem se falado sobre a possibilidade de várias mudanças acontecerem no plantel do Tricolor das Laranjeiras na janela de transferências, pois uma das maiores críticas dos torcedores é a elevada média de idade dos principais nomes. O próximo jogo do Fluminense será contra o Internacional, na quinta-feira (4), no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective