Home DESTAQUE Torcedores do Fluminense invadem sede nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Torcedores do Fluminense invadem sede nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro

Adeptos fizeram cobranças aos jogadores e a presidência do Tricolor; manifestação reuniu cerca de 60 torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcedores Fluminense

Torcedores do Fluminense em jogo do Tricolor (Buda Mendes/Getty Images)

Insatisfeitos com a má fase do Fluminense, um grupo de torcedores invadiu a sede social do clube, localizada no bairro das Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (02). O objetivo é buscar um diálogo com o presidente Mario Bittencourt.

PUBLICIDADE

A manifestação reuniu cerca de 60 tricolores, que adentraram no espaço com o uso de rojões. A situação assustou os frequentadores do clube, gerando muita correria. A Polícia Militar foi acionada, encaminhando duas viatura ao local. Ainda não há informações sobre detidos e feridos.

O gerente do clube, Ricardo Conceição, substituiu o presidente no diálogo com os adeptos. Os torcedores permaneceram no local por cerca de uma hora.

Fluminense no Brasileirão

O Fluminense anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, que terá a difícil missão de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time carioca ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos.

O Fluzão retornará aos gramados na próxima quinta-feira, quando receberá o Internacional, no Maracanã. O duelo está marcado para às 20h, no horário de Brasília.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial