Home Futebol Torcedores do Flamengo exigem saída de Tite e indicam técnico ideal: “Pra ontem”

Torcedores do Flamengo exigem saída de Tite e indicam técnico ideal: “Pra ontem”

Rubro-Negro vence fora de casa, mas atuação apagada revolta do time irrita flameguistas nas redes sociais

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Tite tem sido criticado por torcedores do Flamengo - Jhony Pinho/AGIF - Via AP - Alamy Photo Stock

Com gol de Carlinhos nos acréscimos, o Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar do resultado sofrido, suado, torcedores rubro-negros não gostaram nada da atuação da equipe e a responsabilidade caiu toda nos ombros do técnico Tite.

PUBLICIDADE

Antes e após o empate da equipe baiana, o treinador foi alvo de muitas críticas. Revoltados, flamenguistas novamente pediram a sua demissão. Em seu lugar, muitos sugeriram o nome de Filipe Luis, ex-lateral e hoje trabalhando nas categorias de base dos cariocas.

Algumas manifestações, estas mais exaltadas não iremos publicar. Veja um pouco de repercussão no X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Flamengo consegue diminuir a distância para o Botafogo. Mais cedo, o Fogão empatou com o SPFC em 2 a 2. Agora, a diferença é de três pontos para o rubro-negro. Já o Vitória perdeu a chance de sair do Z-4 e continua em 17º lugar com 15 pontos.

Autor do gol que garantiu o triunfo rubro-negro, Carlinhos dedicou aos torcedores do Flamengo o tento marcado neste noite.

“É para a Nação, que sempre tem me dado apoio, sempre tem mandado mensagens muito bonitas. O gol é para eles e para a minha família”.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo difícil. A gente sabe da grandeza do Flamengo, todos querem jogar contra o Flamengo, que é o time a ser batido na América do Sul. Isso mostra a grandeza do clube, dos jogadores, é a força do grupo. A gente não quer ser melhor do que ninguém, a gente quer ser melhor do que a gente mesmo”, afirmou Carlinhos na saída do gramado.

Agenda do Flamengo

O Flamengo volta a jogar domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Better Collective