Cleber Machado esteve à frente da cobertura de Flamengo x Palmeiras no Prime Video. Mesmo que o duelo pela Copa do Brasil tenha sido movimentado, o locutor também teve destaque como um dos personagens mais falados nas redes sociais. Porém, a repercussão envolvendo os rubro-negros não foi positiva.
Na percepção dos torcedores do Flamengo, Cleber Machado apresentou uma postura de “clubismo” com o Palmeiras. Em um dos momentos repercutidos, o narrador descartou uma falta de Rony em Matheus Cunha, que caiu no gramado pedindo falta. Porém, na visão do profissional, houve uma tentativa de tentar cavar uma falta e evitar o escanteio do Palmeiras.
“Foi nada. O Matheus Cunha vai ficar no chão, vai doer… acho que não teve esse choque todo. Mas sabe como é, o goleiro brasileiro tem uma certa tendência à dor.”, disse.
Diante da análise em tom de ironia, houve uma sinalização de que Cleber Machado não reprovou a conduta de Weverton. Antes do Flamengo abrir o placar, o goleiro do Palmeiras, segundo os rubro-negros, tentou fazer cera para “amarrar” o confronto.