Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Corinthians voltam a pichar muros do Parque São Jorge

Torcedores do Corinthians voltam a pichar muros do Parque São Jorge

A torcida do Timão está insatisfeita com a péssima campanha da equipe no Brasileirão e as decisões do presidente Augusto Melo

Por William Nunes em 09/07/2024 13:18 - Atualizado há 4 meses

Torcedores do Corinthians durante partida na Neo Química Arena
Torcedores do Corinthians durante partida na Neo Química Arena (Ricardo Moreira/Getty Images)

O Corinthians foi goleado pelo Cruzeiro no último sábado (07/07) e com isso, viu a crise se aprofundar ainda mais no clube. A torcida do Timão, que já vem protestando frequentemente contra a fase ruim da equipe, voltou a se manifestar no Parque São Jorge, tendo o presidente Augusto Melo como um dos alvos.

Devido à fase ruim no Brasileirão, o Corinthians está na zona de rebaixamento da competição, fazendo uma campanha muito abaixo da expectativa e tendo pouca perspectiva de evoluir à curto prazo.

Os torcedores do Timão estão indignados com a situação e deixaram isso bem claro ao picharem os muros do Parque São Jorge, pedindo a saída do presidente e criticando o mandatário:

“Fora, Augusto, Já!”, “Mentiroso” e outras frases estiveram presentes no local, mostrando a indignação dos fãs.

Torcedores do Corinthians pediram direito a voto

Além de críticas ao presidente do clube devido às decisões que o mandatário tomou neste ano, os torcedores do Timão também pediram o direito ao voto, mencionando a palavra “democracia”, usada vastamente nos discursos de Augusto Melo:

“Democraria? Exigimos o direito de votar”, escreveram os torcedores, que deixaram bem claro fazerem parte da torcida organizada “Gaviões da Fiel” quando picharam “Literalmente a Fiel sangra”.

Esse é o terceiro protesto dos torcedores do Corinthians em um período curto de tempo. Nas últimas semanas, a torcida tem pressionado o presidente do Timão para resolver a situação ruim da equipe no Brasileirão Série A, com reuniões tendo sido feitas entre os fãs e o presidente do time.

A situação é crítica no Corinthians para o jogo contra o Vasco, que acontece na próxima quarta-feira (10/07).

Exit mobile version