A abertura das Olimpíadas está acontecendo neste momento em Paris na França e o público está criticando muitos aspectos do evento. Além do evento fora do tradicional da competição e dos uniformes brasileiros, que não agradaram muitas pessoas, a cobertura ao vivo no canal “Globo” também repercutiu mal.
A audiência criticou a cobertura feita por Galvão Bueno e Luís Roberto, acusando o primeiro de estar atropelando o companheiro e também outros participantes.
Confira abaixo alguns dos comentários:
Olimpíadas acontecem em Paris na França
A edição de 2024 dos Jogos Olímpicos está em andamento em Paris, na França e mobiliza todo o mundo do esporte. Algumas categorias já começaram a serem disputadas e outras passarão a acontecer nos próximos dias.
O Brasil esteve representado na abertura por 274 atletas, que estavam ocupando um barco inteiro durante o evento que ocorreu no rio Sena, com as delegações e outras atrações passando em embarcações independentes.
Isaquias Queiroz, do remo, e Raquel Kochhann, do rúgbi, estiveram presentes representando o Brasil como porta-bandeiras.
Com muitos espetáculos, a abertura já deu o que falar no mundo do esporte. Uma das atrações que mais chamou a atenção dos telespectadores, inclusive do narrador Galvão Bueno, foi a apresentação da banda de Heavy Metal Gojira, que realizou um show de Ópera Rock nas janelas do palácio Conciergerie, às margens do rio.
Outro evento que também chamou a atenção foi a apresentação da cantora Lady Gaga, repleta de vestimentas exóticas e dançarinos ao seu redor.