Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores argentinos apontam time brasileiro imbatível com possível reforço

Torcedores argentinos apontam time brasileiro imbatível com possível reforço

Torcida argentina projetou duelos no mata-mata da Libertadores e vê dificuldade de voltar a ser campeã do torneio

Por Matheus Leal em 04/07/2024 04:14 - Atualizado há 3 meses

torcedores argentinos
torcedores argentinos (Foto: Reprodução)

A possível contratação de Lucas Paquetá por parte do Flamengo colocou medo nos torcedores argentinos. A negociação repercutiu no país vizinho e os ‘hermanos’ compararam o poderio financeiro dos times brasileiros.

Para os torcedores argentinos, a chegada de Lucas Paquetá no Flamengo tornaria o time brasileiro imbatível. Assim, colocou medo para a sequência da Libertadores. “Invencível”, comentou um.

Um outro argentino comparou a possível contratação de Paquetá com os reforços de Boca Juniors e River Plate: “como destruir a janela de Boca e River em 1 segundo”.

A preocupação dos torcedores argentinos com o Flamengo na Libertadores é precoce. Isso porque o caminho do Rubro-Negro no mata-mata começa com o Bolívar e, na sequência, pode passar por The Strongest ou Peñarol.

Um confronto contra clube da Argentina só aconteceria na semifinal ou final numa eventual disputa com o San Lorenzo ou reedição da decisão de 2019 com o River Plate.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE LUCAS PAQUETÁ PELO FLAMENGO:

O receio dos torcedores argentino se dá pela negociação entre Flamengo e Lucas Paquetá, que começou há um mês e tem o aval de todas as partes. Tanto o meia, quanto seu estafe e advogados estão trabalhando pelo acordo. Agora falta o West Ham aceitar a proposta de empréstimo do Rubro-Negro.

Lucas Paquetá é acusado de envolvimento com apostas esportivas e deixar a Inglaterra no período da investigação é visto com bons olhos. Os advogados do atleta entendem que ele ficaria longe da mídia inglesa, tida como sensacionalista, e isso poderia ajudar no veredito.

Os dirigentes do Flamengo estão na Europa para tratar pessoalmente da negociação. Enquanto isso, Paquetá segue nos Estados Unidos junto com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. O Brasil volta a campo neste sábado (6), contra o Uruguai, pelas quartas de final. A bola rola às 22h (de Brasília).

Exit mobile version