Home Futebol Tiago Leifert ‘salva’ dois clubes e aponta times rebaixados no Brasileirão Série A

Tiago Leifert ‘salva’ dois clubes e aponta times rebaixados no Brasileirão Série A

Apresentador projetou o Campeonato Brasileiro durante o terço final e não acredita em queda de campeões

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Tiago Leifert, jornalista (Reprodução)

Assim como a parte de cima da tabela, a briga contra o rebaixamento está agitando o Brasileirão Série A. Isso porque times multicampeões estão envolvidos e dentro do Z-4 como Fluminense e Grêmio. Porém, para o jornalista Tiago Leifert, não haverá surpresa entre os quatro rebaixados para a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live, o apresentador Tiago Leifert “salvou” Fluminense e Corinthians da briga contra o rebaixamento. Para o jornalista, vai chegar em outubro, no último terço do Brasileirão Série A, e a disputa será entre os times que subiram em 2023.

“Eu acho que vai dar para o Fluminense se salvar. Vai chegar lá em outubro e os quatro, cinco, seis times brigando pelo rebaixamento vão ser os de sempre. Vai ser a galera de sempre. Não adianta”, disse Tiago Leifert.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo na sequência apontou os prováveis rebaixados para a Série B de 2025 e utilizou a famosa frase de Ramón Díaz para “salvar” o Corinthians da queda. O Grêmio, com dois jogos a menos, sequer foi citado por Tiago Leifert.

“Vitória, Atlético-GO, Criciúma… é difícil se manter na Série A. E aí tem uma vaga, mas vai dar aquela coisa de sempre. O Corinthians também ‘no va a bajar’. Vai conseguir escapar”, finalizou Tiago Leifert.

Tanto Corinthians, quanto Fluminense venceram na rodada. O Timão derrotou o Bahia, fora de casa, e “pegou o elevador”. Com duas vitórias consecutivas, o Corinthians chegou a 18 pontos e abriu três do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

O Fluminense, por sua vez, deixou a lanterna do Brasileirão Série A com a vitória em cima do Cuiabá. Esse foi apenas o segundo triunfo tricolor no Campeonato Brasileiro 2024. No entanto, ainda são seis pontos do primeiro time fora do Z-4.

PUBLICIDADE
Better Collective