Home Futebol Tiago Leifert ignora o Cruzeiro e indica destino ideal para Gabigol

Tiago Leifert ignora o Cruzeiro e indica destino ideal para Gabigol

Jornalista projetou futuro do atacante do Flamengo, que está em reta final de contrato, foi afastado e deve ser negociado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Tiago Leifert, jornalista

Tiago Leifert, jornalista (Reprodução)

Em reta final de contrato e tendo recusado a proposta de renovação, Gabigol pode deixar o Flamengo. Em meio ao imbróglio, alguns clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Santos se mostraram interessados em contratar o ídolo rubro-negro. Em live, o jornalista Tiago Leifert apontou o melhor destino para o goleador.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert fez uma “disputa” entre Corinthians e Palmeiras e acredita que hoje é mais fácil do Gabigol ser titular no Palmeiras. Para o jornalista, o atacante chegaria jogando no Verdão, mas poderia ter dificuldade no Timão.

“Eu acho que a chance de ser titular, chegar jogando, é maior no Palmeiras e não no Corinthians. Acho que essa escalação do Corinthians com Wesley e Yuri Alberto… não sei se mexe”, avaliou Tiago Leifert.

PUBLICIDADE

O jornalista analisou outro cenário: onde Gabigol teria mais facilidade para conquistar o torcedor.

“Acho que a torcida do Corinthians poderia ser mais amiga do Gabriel. Com aquele estilo dele na Libertadores, ele combina bastante com o Corinthians”, apontou.

Colocando as escolhas na balança, Tiago Leifert acredita que o Palmeiras seja um melhor destino para Gabigol. Isso porque o atacante teria um técnico com mais potencial, chances de título e ainda poderia sonhar com a seleção brasileira.

“Na hora que você começa a ver as opções, vai para uma questão de paz ou ser titular. Olhando tudo isso, apesar de achar a torcida do Corinthians mais fácil de conquistar, se eu fosse o Gabriel, eu iria para o Palmeiras”, disse Tiago Leifert.

PUBLICIDADE

“Iria para o Palmeiras porque acho que ali tem um treinador que vai tirar o melhor dele, ele vai se esforçar mais, a Copa é daqui a 2 anos e talvez ele tenha essa pretensão… Acho que no Palmeiras, quando você deixa o Abel trabalhar, ele tira muitas coisas boas dos jogadores. Se eu fosse o Gabigol, iria para o Palmeiras. O Palmeiras vai ser mais difícil para ele e é exatamente por isso que ele tem que topar o Palmeiras”, completou o jornalista.

Gabigol foi afastado no Flamengo e não tem sido relacionado para não completar sete jogos no Brasileirão Série A. Ele tem contrato até o fim da temporada e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial