Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Cruzeiro exalta jogador em vitória sobre Corinthians: “Estratégia” 

Técnico do Cruzeiro exalta jogador em vitória sobre Corinthians: “Estratégia” 

Raposa fez 3 a 0 nos paulistas neste domingo (7) e se colocou ainda mais na briga pelas primeiras posições do Brasileirão

Por Victor Martins em 07/07/2024 20:28 - Atualizado há 3 meses

Fernando Seabra
Fernando Seabra exalta vitória do Cruzeiro e atuação de Barreal (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro segue invicto em casa no Brasileirão Série A ao derrotar o Corinthians por 3 a 0 neste domingo no Mineirão, resultado este que mantém a equipe colada nas primeiras posições da tabela de classificação do certame.

Na visão de Fernando Seabra, um jogador foi essencial para que a Raposa conseguisse chegar forte e vencer o Timão. Barreal fez um dos gols cruzeirenses no triunfo deste final de semana e teve grande participação nas jogadas ofensiva do time e sua presença em campo foi justificada pelo treinador.

“Foi estratégia e característica pessoais para o jogo. A gente esperava ocupar um espaço centro e ter um bom finalizador naquele espaço, quando roubamos a bola pelo lado direito do campo. Nós temos um desmarque bom por aquele setor e foi por onde ele fez o gol”, disse Seabra.

A vitória foi comemorada não apenas pelo resultado em termos de tabela ou pelo desempenho dos jogadores do Cruzeiro. Mas também pela invencibilidade em casa, que vem sendo o fator que vem levando o time para a parte de cima da tabela. O treinador da Raposa valorizou mais um resultado positivo no Mineirão e a influência disto na moral do elenco.

“Sabíamos que precisávamos ser muito agressivos nos primeiros minutos. Principalmente com a casa cheia e o torcedor estava em número e apoiou o tempo todo. Estávamos cientes de que isso era fruto de uma conquista nos primeiros jogos em casa”, comentou o treinador cruzeirense.

“Historicamente, o mandante costuma vencer o visitante. O fator torcida influencia muito no time, nos juízes e até na forma de torcer”, completou Seabra.

Exit mobile version