Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani exime presidente da CBF de culpa por fiasco da seleção brasileira e aponta responsáveis

Sormani exime presidente da CBF de culpa por fiasco da seleção brasileira e aponta responsáveis

Comentarista chamou a seleção eliminada pelo Uruguai como “a pior da história” e disparou contra “jogadores medianos”

Por Matheus Camargo em 08/07/2024 09:46 - Atualizado há 3 meses

Ednaldo Rodrigues, CBF
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em evento da entidade (Lucas Figueiredo / CBF)

Fábio Sormani disparou contra a seleção brasileira após a eliminação para o Uruguai da Copa América 2024 e cravou a equipe como “a pior da história” do futebol nacional.

Sormani detonou os jogadores do Brasil, aos quais chamou de “medianos” e “sem personalidade” e deixou claro que, para ele, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, vai receber a culpa por conta do fiasco da seleção, mas que os culpados são outros.

“Mais uma vez eliminado. É o pior Brasil da história. Jogadores medianos, sem personalidade, técnico meia boca e a culpa vai cair no Ednaldo Rodrigues, aposto o que vocês quiserem. Os jogadores têm do bom e do melhor e pipocam sempre. A culpa é deles e do treinador. E ponto final”, disparou Sormani em seu conta no X (antigo Twitter).

Brasil está fora da Copa América

A seleção brasileira foi eliminada pelo Uruguai nos pênaltis no último sábado (6) após um empate por 0 a 0 no tempo normal.

O Brasil chegou a ter um jogador a mais durante os 20 minutos finais da partida, mas não criou chances de perigo contra o Uruguai.

Nos pênaltis, Eder Militão e Douglas Luiz falharam, com o zagueiro parando em Rochet e o volante acertando a trave direita da meta uruguaia.

Criticado por Fábio Sormani, o Brasil volta a jogar agora no dia 5 de setembro, já pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, para enfrentar o Equador, em duelo sem data e sem horário definido. No dia 10 de setembro, em Assunção, a seleção brasileira ainda enfrenta o Paraguai, em mais um jogo das Eliminatórias. O Brasil, de Dorival Júnior, está atualmente na sexta colocação, limite para a classificação da Copa do Mundo. A equipe tem sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

Exit mobile version