Os comentaristas Fábio Sormani e Renato Maurício Prado, o RMP, utilizaram suas contas no X (antigo Twitter) para questionamentos direcionados a Dorival Júnior na seleção brasileira.
Ambos foram no mesmo caminho e fizeram publicações sobre a ausência de Endrick no time comandado pelo ex-técnico de São Paulo, Flamengo, Santos, entre outros.
Sormani levantou a questão sobre a demora de Dorival para tirar seu camisa 9 do banco de reservas na partida da seleção brasileira contra a Colômbia. Endrick só foi a campo aos 41 minutos do segundo tempo e pouco pôde contribuir com a equipe.
Na Copa América, Endrick tem entrado apenas na reta final dos jogos e esteve em campo por pouco mais de 35 minutos se somadas as três partidas contra Costa Rica, Paraguai e Colômbia.
Assim como Sormani, Renato Maurício Prado fez forte questionamento a Dorival na seleção brasileira
RMP seguiu a mesma linha do colega de profissão e questionou o técnico nas redes sociais sobre a ausência de Endrick em campo pela Amarelinha, mas foi mais enfático.
Rentato Maurício Prado perguntou o motivo para Dorival Júnior “odiar” Endrick, atacante que deixou recentemente o Palmeiras para se juntar ao Real Madrid.
Vale destacar que Endrick é o artilheiro da atual “Era Dorival Júnior” na seleção brasileira, tendo marcado gols nos amistosos disputados contra Inglaterra, Espanha e México, sempre saindo do banco de reservas.
O jovem atacante entrou em campo aos 41 minutos do segundo tempo contra a Colômbia na vaga do lateral-esquerdo Wendell e pouco tocou na bola durante o tempo que esteve no gramado. Dorival ainda colocou em campo os volantes Douglas Luiz e Éderson, além do atacante Savinho. O treinador terminou a partida contra os colombianos com uma alteração a fazer.