Home Futebol Sormani dispara contra zagueiro multicampeão no futebol brasileiro: “É ruim”

Sormani dispara contra zagueiro multicampeão no futebol brasileiro: “É ruim”

Jornalista considera que veterano em atividade na Série A precisa de substituto em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani acredita que a ausência de Walter Kannemann contra o São Paulo é um “reforço” para o Tricolor. Aos 33 anos, o zagueiro multicampeão, na visão do comunicador, é um jogador superestimado, tendo em vista o prestígio intacto no Grêmio. Neste cenário, mesmo no auge do defensor, houve uma sinalização de que o desempenho em campo não era passível de elogios.

PUBLICIDADE

“O São Paulo vai ter um problema pela frente: O Kannemann tá suspenso. Eu não entendo essa adoração pelo Kannemann, juro. Quando ele era bom, já era ruim. Imagina agora que ele é ruim!”, disse Sormani, na Placar TV.

Após o Grêmio contratar o meia Miguel Monsalve e o atacante Alexander Aravena, Sormani vê a necessidade de reforços na defesa. Como Diego Costa segue fora de combate, o jornalista avalia que a ausência está impactando no rendimento ofensivo.

PUBLICIDADE

“O Grêmio precisa, urgentemente, de dois zagueiros. O Geromel tá velho, não aguenta o tranco da temporada. Precisa do Geromel, mais dois e mais outro. Dali pra frente o time melhora muito.”

“O time do Grêmio é muito instável e com muitas limitações. A defesa do Grêmio é fraca. O ataque, sem o Diego Costa, é muito problemático.”, afirmou.

Sormani projeta futuro de James Rodríguez no SPFC

Melhor jogador da Copa América, James Rodríguez vive dias de indefinição. Embora um retorno ao São Paulo não esteja descartado, Sormani enxerga que o colombiano está fora dos planos de Luis Zubeldía.

“Ele tá em rota de colisão com o técnico e com a direção do São Paulo. A história do James dá para entender. Acho que ele não joga mais pelo São Paulo. O Zubeldía chega e afasta ele.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective