Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani dispara contra técnico “falastrão” no Brasileirão Série A: “Não dá mais”

Sormani dispara contra técnico “falastrão” no Brasileirão Série A: “Não dá mais”

Jornalista apontou necessidade de “fato novo” para evitar destino trágico na competição

Por Bruno Romão em 11/07/2024 13:55 - Atualizado há 2 meses

Fábio Sormani
Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani não vê mais margem para Renato Gaúcho seguir à frente do Grêmio. Após a derrota contra o Cruzeiro, o comunicador considera que, caso o clube mantenha o técnico no cargo, o rebaixamento deve seguir ameaçando o Tricolor. Neste contexto, o estilo “falastrão” também foi mencionado no discurso.

“Eu acho que o Grêmio tem que pensar seriamente na demissão do Renato Gaúcho. Não está rendendo mais. O time não joga, acabou. Ele não consegue mais extrair dos jogadores. Precisa criar um fato novo, a chegada de um novo treinador. Não dá mais para o Renato Gaúcho.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

“Ele é falastrão, né. Aquele jeito bobalhão também.”, acrescentou.

Na sequência, Sormani lembrou que o Cruzeiro decidiu apostar em Fernando Seabra e vem colhendo os frutos da mudança. Para uma reação semelhante ocorrer no Grêmio, a mesma escolha foi sugerida pelo jornalista.

“Quem vem? A gente não sabe. Com o Renato não dá mais! Alguma precisa ser feita. O Cruzeiro descobriu o Fernando Seabra e está fazendo uma campanha legal. O Cruzeiro não está brigando para ser campeão, mas melhorou bastante. Não vai cair. O projeto do Cruzeiro é chegar na Libertadores. É possível que chegue.”, afirmou.

Sormani reprova dois nomes e indica técnico para o Grêmio

Embora defenda uma substituição, Sormani alertou que o processo necessita de coerência. Diante disso, ao reprovar Felipão e Roger Machado, a possibilidade de Cuca assumir o time gaúcho é vista com bons olhos.

“Eu acho que não. Ele já foi para o Grêmio em uma situação semelhante a essa. Não deu certo. Sinceramente, há uma escassez terrível. Teve um jogo que ele abandonou o banco e foi embora.”

“O Roger Machado faz uma campanha bem legal com o Juventude, mas já passou pelo Grêmio, não aconteceu nada, é mais do mesmo. Precisa de um fato novo. Quem sabe (o Cuca), jogou no Grêmio.”, indicou.

Exit mobile version