Home Futebol Sormani dispara contra técnico “falastrão” no Brasileirão Série A: “Não dá mais”

Sormani dispara contra técnico “falastrão” no Brasileirão Série A: “Não dá mais”

Jornalista apontou necessidade de “fato novo” para evitar destino trágico na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani não vê mais margem para Renato Gaúcho seguir à frente do Grêmio. Após a derrota contra o Cruzeiro, o comunicador considera que, caso o clube mantenha o técnico no cargo, o rebaixamento deve seguir ameaçando o Tricolor. Neste contexto, o estilo “falastrão” também foi mencionado no discurso.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Grêmio tem que pensar seriamente na demissão do Renato Gaúcho. Não está rendendo mais. O time não joga, acabou. Ele não consegue mais extrair dos jogadores. Precisa criar um fato novo, a chegada de um novo treinador. Não dá mais para o Renato Gaúcho.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

“Ele é falastrão, né. Aquele jeito bobalhão também.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Sormani lembrou que o Cruzeiro decidiu apostar em Fernando Seabra e vem colhendo os frutos da mudança. Para uma reação semelhante ocorrer no Grêmio, a mesma escolha foi sugerida pelo jornalista.

“Quem vem? A gente não sabe. Com o Renato não dá mais! Alguma precisa ser feita. O Cruzeiro descobriu o Fernando Seabra e está fazendo uma campanha legal. O Cruzeiro não está brigando para ser campeão, mas melhorou bastante. Não vai cair. O projeto do Cruzeiro é chegar na Libertadores. É possível que chegue.”, afirmou.

Sormani reprova dois nomes e indica técnico para o Grêmio

Embora defenda uma substituição, Sormani alertou que o processo necessita de coerência. Diante disso, ao reprovar Felipão e Roger Machado, a possibilidade de Cuca assumir o time gaúcho é vista com bons olhos.

PUBLICIDADE

“Eu acho que não. Ele já foi para o Grêmio em uma situação semelhante a essa. Não deu certo. Sinceramente, há uma escassez terrível. Teve um jogo que ele abandonou o banco e foi embora.”

“O Roger Machado faz uma campanha bem legal com o Juventude, mas já passou pelo Grêmio, não aconteceu nada, é mais do mesmo. Precisa de um fato novo. Quem sabe (o Cuca), jogou no Grêmio.”, indicou.

Better Collective