Fábio Sormani não gostou do excesso de folgas para os jogadores do Santos após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na sexta-feira (5), pelo Brasileirão Série B.
O comentarista criticou o fato de os atletas terem recebido três dias de descanso, só retornando aos trabalhos nesta terça-feira (9), com folga de sábado a segunda.
Sormani utilizou seu X (antigo Twitter) para criticar o CEO do clube, Paulo Bracks, que teria “permitido” a folga dos atletas por tanto tempo após o duelo com o Ceará.
“Delegação chegou às 6h30 da manhã de sábado em Santos. Folgou sábado, domingo e hoje (segunda-feira). Uma vergonha. Pensei que o Paulo Bracks fosse acabar com essa moleza”, disparou Sormani em suas redes sociais. “Mas parece que ele também aprova essa ociosidade…”
Santos venceu e é líder da Série B
As críticas de Fábio Sormani se dão após a vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o Ceará, no Castelão, que levou o time de volta à liderança do Brasileirão Série B. O triunfo do Peixe se deu com gol de falta de Rómulo Otero, aos 24 minutos do primeiro tempo. O time ainda teve o lateral Rodrigo Ferreira expulso aos 16 minutos da etapa final, mas segurou a vitória. O Santos viu o Ceará finalizar mais que o dobro na partida (21 a 9) e ter mais posse de bola, com 62% a 38%, mas ainda assim confirmou a vitória na capital cearense.
O Peixe é líder da Série B com 25 pontos em 14 jogos, mas tem a mesma pontuação do América-MG e está apenas um à frente do Vila Nova, terceiro colocado. O Sport, quarto colocado, tem 23 pontos, mas tem um jogo a menos e pode até chegar à liderança.