PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani crava atacante melhor que Pedro, do Flamengo: “É mais jogador”

Sormani crava atacante melhor que Pedro, do Flamengo: “É mais jogador”

Jornalista não fica em cima do muro e vê camisa 9 do Rubro-Negro abaixo que rival de posição no Brasil

Por Eder Bahúte em 12/07/2024 14:36 - Atualizado há 6 meses

Sormani, jornalista e comentarista exportivo - Reprodução/YouTube

Principal artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro foi assunto no Opinião Placar, no YouTube. Justificando a titularidade e, consequentemente a reserva de Gabigol, o centroavante hoje é indiscutível. Contudo, Fábio Sormani enxerga Gabriel Barbosa melhor que seu concorrente.

Na atualidade, o jornalista reconhece que o camisa 9 vive um momento superior, mas entende que o ex-10 rubro-negro em condições ideais seja mais jogador.

“Por mais que o Pedro hoje seja mais jogador que ele, o Gabriel é um cara que se começar a jogar ele é melhor que o Pedro”, analisou Sormani.

Ao que tudo indica, em 2025 Gabigol não será mais concorrente de posição com Pedro. Com o contrato terminando em dezembro, não há nenhum acordo entre as partes pela renovação e ao mesmo tempo existe o interesse do Palmeiras no atleta de 27 anos.

Como antecipou o ge.com, no início desta semana, o Palmeiras apresentou uma proposta oficial aos representantes de Gabriel Barbosa e aguardam uma resposta. Caso queira ter o jogador de imediato, o Verdão precisará entrar em acordo com o Flamengo.

Citado por Sormani, Gabigol fala sobre o futuro

Envolvido em uma negociação com o Palmeiras, Gabigol garantiu que ficará no Flamengo ao menos até o final da temporada. Após a partida com o Fortaleza, o atacante parou na zona mista e atendeu aos jornalistas.

Tenho contrato com o Flamengo até dezembro, como todos sabem. Vou ficar até dezembro, e aí temos tempo para conversar sobre isso com o Flamengo e outros times. Isso está em aberto, mas é mais com meu pai e meu empresário. Meu foco mesmo é poder jogar”, disse.

Acionado ontem no segundo tempo, o camisa 99 chegou a marcar o gol de empate, mas o VAR apontou impedimento no lance.

Exit mobile version