Home Futebol Sormani aponta torcida do Brasileirão que “persegue” os jogadores: “Não tem cabimento”

Sormani aponta torcida do Brasileirão que “persegue” os jogadores: “Não tem cabimento”

Jornalista reprovou comportamento de protestos vindos das arquibancadas ao longo dos 90 minutos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani.

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani não é um grande admirador da torcida do Botafogo. Em debate na Placar TV, o comunicador fez questão de criticar a postura vista em partidas no Nilton Santos. Isso porque, em algumas ocasiões, vaias são ouvidas enquanto os duelos estão em andamento, algo que prejudica o rendimento em campo.

PUBLICIDADE

“A torcida do Botafogo deixa a desejar, principalmente nessa boa fase. É uma torcida que se desacredita do time. Tem que ser mais presente ao ótimo momento que vive o Botafogo.”, iniciou Felippe Facincani.

“Não é só maior (necessidade de público), que é algo a se considerar, eles pegam no pé dos jogadores durante o jogo. Isso só atrapalha. Ficam vaiando o Marçal, o Eduardo… isso não tem cabimento.”, acrescentou Sormani.

PUBLICIDADE

Na sequência, Flavio Gomes mencionou o aspecto pessimista dos torcedores do Botafogo. Concordando com o colega de profissão, Sormani ainda quis trazer uma frase envolvendo os acontecimentos atrelados ao Glorioso.

“A torcida do Botafogo é a torcida mais pessimista da história da humanidade. O torcedor do Botafogo tem esse perfil mesmo.”, afirmou Flavio Gomes.

“(A torcida) é pessimista de ‘tem coisa que só acontece com o Botafogo’…”, completou Sormani.

Sormani elogia torcida do São Paulo

Ao contrário do Botafogo, Sormani rasgou elogios aos torcedores do São Paulo. Sem destacar nenhum tipo de comportamento repudiável, o jornalista deu ênfase ao público constante do Tricolor nas partidas fora do MorumBIS.

PUBLICIDADE

“Eu coloco o São Paulo no ‘ouro’. É uma torcida que se faz presente nos jogos do São Paulo. É o time, depois do Flamengo, que tem melhor média de torcida. Os caras vão fora, na região Nordeste aparecem no campo e no Sul acontece a mesma coisa. O São Paulo coloca faixas no MorumBIS de ‘o verdadeiro time do povo’ porque o preço dos ingressos são populares, ao contrário do que acontece no Corinthians.”, enalteceu.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial