Home Futebol Sob pressão, António Oliveira aborda derrota do Corinthians em dérbi

Sob pressão, António Oliveira aborda derrota do Corinthians em dérbi

Técnico do Timão analisou revés diante do Verdão nesta segunda-feira; clube permanece na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
António Oliveira, técnico do Corinthians

António Oliveira, técnico do Corinthians - ( Buda Mendes/Getty Images)

O técnico António Oliveira, do Corinthians, abordou a derrota do Timão para o Palmeiras por 2 a 0 nesta segunda-feira (01), em partida válida pelo Brasileirão, no Allianz Parque. Para o treinador alvinegro, o resultado pode ser considerado injusto.

PUBLICIDADE

O português vive um momento de crise dentro do clube do Parque São Jorge. Com o revés, o Corinthians permaneceu na zona do rebaixamento do Brasileirão.

“Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, o clube tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas do clube, vai demorar para atingir a normalidade. O futebol é resultado, torcedor não quer saber do patrocínio master, quer ganhar”, iniciou.

PUBLICIDADE

“O resultado é o que guia, e nessa aquilo que tenho para dizer é que as pessoas dentro do CT são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperamos a confiança e irmos embora”, completou.

Corinthians busca o triunfo nesta semana

O Corinthians de António Oliveira retornará aos gramados nesta quinta-feira, quando enfrentará o Vitória na Neo Química Arena, às 22h (de Brasília). Os dois times vivem momentos delicados e buscam se distanciar do Z-4 do Brasileirão.

“Vamos em busca na quinta-feira sem adiar mais, elas (vitórias) vão trazer confiança, porque todos nós estamos imbuídos de devolver a glória, que essa vai durar, mas sobretudo dar estabilidade e voltar a definir o que os torcedores apoiamos de uma forma fantástica”, concluiu.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial