PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Silas aponta goleiro fora do comum no Brasileirão Série A: “Frio”

Silas aponta goleiro fora do comum no Brasileirão Série A: “Frio”

Comentarista elogiou conjunto que, em boas condições, faz bastante diferença em campo

Por Bruno Romão em 08/07/2024 10:15 - Atualizado há 6 meses

Silas, comentarista da ESPN (Reprodução)

Silas considera que um goleiro pouco badalado é um dos destaques do Brasileirão. Apesar da contratação de Santos, ex-Flamengo, João Ricardo segue como o defensor da baliza do Fortaleza. Bastante seguro na posição, o atleta, na visão do profissional da ESPN, se destaca pela simplicidade e frieza.

“O João Ricardo tem 35 anos. Tá fazendo um dos melhores campeonatos como goleiro. É um cara frio, simples e não aquele goleiro que faz uma defesa e fica rolando.”, disse Silas, no Sportscenter.

Em relação aos jogadores de linha, Silas acredita que o Fortaleza possui um forte coletivo. Neste cenário, Lucero vem brilhando no Brasileirão com auxílio de Breno Lopes, Pikachu, Pochettino e outros atletas.

“Além do Lucero, o Breno Lopes foi uma baita contratação que o Fortaleza fez. Tá jogando muito. Tem o Pikachu do lado de lá… quando não é o Lucero, o Pochettino, é o Pikachu que faz gols, tem o Breno Lopes e a volta do Marinho. O Zé Welison chuta do meio da rua…”, afirmou.

Dono de um trabalho histórico, Vojvoda segue à frente do projeto em constante evolução do Fortaleza. Diante disso, Silas mencionou que o argentino, mesmo sendo alvo de propostas, segue focado no trabalho dirigindo o Leão do Pici.

“Tem um treinador que, quando a gente olha para a beira do campo, ele quer estar ali. Ele não é só bom, ele gosta daqui (Fortaleza).”, elogiou.

Silas alerta sobre problema do Fluminense

Derrotado pelo Fortaleza, o Fluminense se mantém em crise no Brasileirão. Mencionando a ausência de Cano entre os titulares da partida, Silas vê que o problema mais grave do clube carioca está nas constantes falhas defensivas.

“Precisava saber do Mano essa não utilização do Cano. Deve ter sido alguma coisa conversada antes… é o Cano. Já não tem o Jhon Arias, o melhor jogador, o Douglas Costa não conseguiu engrenar, tem o problema do André, o Terans não emplacou… o problema do Fluminense é no miolo da zaga. É muito volante jogando de zagueiro. Para mim, isso não funciona, Zagueiro tem que ser zagueiro.”, opinou.

Sair da versão mobile