
Remo disputa mais um jogo da Série C (foto: Samara Miranda/Remo)
Sonhando com uma vaga no G8, o Clube do Remo enfrenta o Caxias, nesta segunda-feira (8). A partida está marcada para ocorrer a partir 20h (horário de Brasília), no estádio Centenário. O duelo é válido pela 12ª rodada da primeira fase.
A expectativa é de que o treinador azulino, Rodrigo Santana, mantenha a formação tática da equipe. A volta de João Afonso deve ser uma das poucas mudanças.
Nesse sentido, uma provável escalação do Clube do Remo é formada pelos seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Rafael Castro, João Afonso e Bruno Bispo; Diogo Batista, Pavani, Paulinho Curuá e Raimar; Jaderson, Marco Antônio e Ytalo.
“A gente tem que jogar da mesma forma que a gente joga em casa: tentando pressionar bastante o time deles, do primeiro ao último minuto. Acho que vem dando certo nosso esquema, nossa estratégia”, analisou Bruno Bispo.
“O jogo contra o ABC diz isso. A gente tentou marcar um pouco mais recuado no começo da partida e sofremos aqueles gols. Então, acho que, se a gente mantiver o mesmo ritmo, temos grandes chances de sairmos vitoriosos”, completou.
Como chega o Caxias?
O clube gaúcho está em começo de trabalho. Thiago Gomes foi contratado no final do mês passado e tem a missão de livrar o Caxias do rebaixamento à Quarta Divisão nacional.
A provável escalação é formada por: Zé Carlos Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Dudu Mandai; Barba, Elyeser e Galvan (Peninha); Vitor Feijão, Gabriel Silva e Álvaro.
Atacante se despede do Remo
Formado nas categorias de base do Mais Querido, o atacante Vinicius Kanu utilizou as redes sociais para se despedir. Ele estava no elenco profissional desde o ano passado. Marcou quatro gols em 17 partidas.