PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sem lesão constatada, Calleri segue como dúvida para jogo entre SPFC e Juventude

Sem lesão constatada, Calleri segue como dúvida para jogo entre SPFC e Juventude

Craque do São Paulo será submetido a uma nova avaliação para saber se está apto para o confronto deste final de semana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Calleri em ação pela Copa Libertadores da América (Alexandre Schneider/Getty Images)

Calleri em ação pela Copa Libertadores da América (Alexandre Schneider/Getty Images)

O atacante Jonathan Calleri é dúvida para o próximo jogo do SPFC, que será contra o Juventude, neste domingo, pelo Brasileirão Série A, no Estádio Mané Garrincha. Na última partida, o craque foi substituído após sentir dores na coxa.

O jogador argentino foi submetido a exames pelo departamento médico do São Paulo, que não constataram lesões. Calleri ainda sente um incomodo na região e será submetido a uma nova avaliação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse cenário pode representar mais um desfalque para o técnico Luís Zubeldía. O time já sofre com a ausência de Alisson que se recupera de cirurgia no tornozelo direito.

Calleri sentiu dores no segundo tempo

Calleri se machucou na vitória do São Paulo contra o Grêmio por 1 a 0, nesta semana. Depois de um primeiro tempo ofensivo, o atleta solicitou a sua substituição na etapa final. Para o seu lugar, o São Paulo apostou em André Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo entre São Paulo e Juventude acontecerá neste sábado às 20h (de Brasília), no Maná Garrincha. O Tricolor ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, quatro atrás do líder Botafogo.

Better Collective