Home Futebol Santos goleia Coritiba e dispara na liderança do Brasileirão Série B

Santos goleia Coritiba e dispara na liderança do Brasileirão Série B

Peixe não encontrou dificuldades para garantir o triunfo contra o Coxa; time se isola na primeira posição do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jogadores comemoram o triunfo do Santos (Reprodução - Twitter - Santos)

O Santos venceu o Coritiba por 4 a 0 nesta segunda-feira (22), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Vila Belmiro. Os tentos do Peixe foram convertidos por Giuliano, Guilherme, Julio Furch e Pedrinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Alvinegro Praiano se isolou na liderança do campeonato com o total de 32 pontos. Já o Coritiba é o décimo quarto, com 20.

Santos x Coritiba

O Santos não encontrou dificuldades para superar o Coritiba nessa noite. Embalado pela torcida no litoral paulista, o Peixe inaugurou o marcador no início do primeiro tempo. Otero cobrou falta e Giuliano ficou com o rebote para carimbar a rede do Coxa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance animou o Santos em seu campo de ataque. Na sequência, Guilherme superou a marcação para anotar o segundo gol alvinegro.

A vantagem fez com que o Santos reduzisse o seu ritmo, cenário ideal para o Coritiba. Focado em um possível empate, o Coxa quase descontou com Robson, que teve o tiro defendido pelo goleiro Brazão.

Robson estava em alta na partida e o atleta do Coxa levou perigo nos minutos iniciais do segundo tempo. Mais uma vez Brazão se esticou evitando um possível tento do alviverde. Do outro lado,a respostado Peixe saiu dos pés de Julio Furch, que marcou de pênalti após uma falta em Guilherme na área.

PUBLICIDADE

No final do confronto, o Santos decretou a goleada na Vila. Otero cobrou falta e Pedrinho concretizou de cabeça. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective