Rony abre o jogo sobre chance de Abel Ferreira, do Palmeiras, treinar a seleção brasileira
Atacante elogiou seu treinador no Alviverde e revelou brincadeiras sobre possibilidade de assumir a equipe nacional
O atacante Rony, do Palmeiras, participou do Boleiragem, do Sportv, e abriu o jogo sobre a chance de Abel Ferreira ser técnico da seleção brasileira no futuro.
Segundo ele, há brincadeiras internas feitas com o português no Palmeiras sobre o assunto. Rony destacou que gostaria de ver Abel no comando da seleção e que o treinador o fez “descobrir coisas novas na carreira”.
“A gente já brincou algumas vezes com ele sobre isso, no meu ponto de vista ele caberia sim, sou suspeito para falar”, apontou Rony.
“Foi um cara que me fez descobrir coisas novas na carreira como profissional, a gente julga por ver outras pessoas sem conhecê-las e posso falar isso abertamente, ele não é o que se vê na TV”, afirmou o camisa 10 do Verdão
Rony apontou mentalidade vencedora de Abel Ferreira no Palmeiras como trunfo para seleção brasileira
O atacante destacou o pensamento que o treinador multicampeão passa para ele e para os jogadores do Verdão. O camisa 10 apontou sua identificação com o português.
“Ele só quer ganhar e nunca na minha vida tive um treinador tão competitivo quanto ele, eu acredito que ele só quer ganhar e me identifiquei com isso, de querer ganhar sempre”, indicou Rony.
“Mas sabemos nem sempre dará para ganhar e acredito que na seleção os caras que jogassem com ele iam amar e abraçar o trabalho dele e fazer de tudo para a seleção melhorar, ia dar uma boa na seleção”, projetou o atacante do Alviverde.
Sem titularidade garantida, Rony disse compreender as ideias de Abel Ferreira em mandar a campo aqueles que estão em melhor momento no Palmeiras.
“Eu acredito que cada comissão tem um formato de trabalhar, o professor tem o seu junto com a comissão e ele deixa bem aberto. Na nossa equipe todos somos titulares e joga quem está bem, com disposição, com performance boa e ele deixa bem claro isso pra gente e isso deixa a equipe mais competitiva”, apontou o atacante.
“Quando chega no treino é pegado, pois todos querem a oportunidade e sabemos que estamos no Palmeiras e só joga quem esta apto e quer estar ali”, destacou Rony sobre o cotidiano com Abel Ferreira no Palmeiras