Home Futebol Ronaldinho Gaúcho se declara para clube do Brasileirão: “Torcida maravilhosa”

Ronaldinho Gaúcho se declara para clube do Brasileirão: “Torcida maravilhosa”

Craque brasileiro faz postagem nas redes sociais para recordar conquista histórica na carreira

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ronaldinho Gaúcho durante entrevista - Reprodução/YouTube

Protagonista do título inédito da Libertadores da América 2013, Ronaldinho Gaúcho recordou o momento em que entrou para a história do Atlético. Nesta quarta, 24, são exatos 11 anos daquela que é considerada a principal conquista do clube mineiro.

PUBLICIDADE

Ao lado de outros grandes jogadores como Victor, Bernard, Diego Tardelli, Luan, Jô, entre outros, R10 também deu sua contribuição em campo. Considerado um dos grandes ídolos do Galo, o craque brasileiro também possui uma forte relação com os torcedores.

“Lutamos juntos e vencemos juntos!!!! Dia de comemorar a conquista da América! Passa um filme na cabeça relembrando todos os momentos com este grupo especial… só tenho a agradecer a esta torcida maravilhosa!!”, escreveu Ronaldinho Gaúcho.

PUBLICIDADE

Ronaldinho chegou ao Atlético em 2012 na gestão do então presidente Alexandre Kalil. Ao todo, foram 28 gols marcados e 32 assistências. Além do título da Libertadores, conquistou também o Campeonato Mineiro.

“Mt obrigado por td carinho torcida do Atletico, vcs são f***!!! 😂😂😂. Hj posso falar com orgulho que sou #GaloDoido”, se manifestou em outra ocasião.

Ronaldinho Gaúcho recebe “convite” de Milito

Amigo pessoal de Ronaldinho Gaúcho, Gabriel Milito, que jogou junto com R10 no Barcelona, espera por uma visita na Cidade do Galo.

PUBLICIDADE

“É um grande amigo, nos encontramos desde 15 anos de idade, temos a mesma idade. Em 2003 ele vai para o Barcelona, fui para Zaragoza, fiquei quatro temporada em Zaragoza e ele cinco em Barcelona, jogamos 14 vezes contra nesta época”, recorda.

“Era um jogador impressionante, as vezes só dava para parar batendo. Quando cheguei no Barcelona disse que finalmente íamos jogar juntos e não iria mais bater nele. Espero que um dia venha nos visitar.”

Better Collective