Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Romário se reconcilia com Bebeto e se declara: “Eu te amo”

Romário se reconcilia com Bebeto e se declara: “Eu te amo”

Ex-atacante admite briga com Bebeto por conta das eleições, mas se reaproxima e faz declaração ao ex-companheiro

Por Matheus Camargo em 20/07/2024 10:22 - Atualizado há 2 meses

Romário, Bebeto
Romário abraça Bebeto em festa do tetra (Reprodução)

Romário participou da festa de 30 anos do tetracampeonato mundial da seleção brasileira e se reencontrou com Bebeto, seu companheiro histórico, amigo, mas com quem teve uma briga pública por conta das eleições de 2022.

E para quem esperava que houvesse rusga entre ambos, se surpreendeu. Romário tomou a palavra e, nos microfones, confirmou a reconciliação com Bebeto, além de se declarar ao ex-camisa 7 da seleção brasileira.

O ‘Baixinho’ lembrou a comemoração do histórico gol do Brasil dos Estados Unidos, em que Bebeto se declarou a ele na Copa do Mundo de 1994 e repetiu o gesto.

“Para quem não sabe, eu e esse cara aqui (Bebeto) tivemos um atrito por causa da eleição, há mais ou menos um ano e meio, política, essa p*** de política”, lamentou Romário no microfone do evento junto aos companheiros do tetra.

“Mas eu quero aqui dizer, um dia eu te dei um passe, você fez o gol. Hoje eu vou falar para você: eu te amo!”

Romário agradeceu a ex-companheiros

O ex-atacante, melhor jogador do mundo em 1994, voltou a colocar ele e Bebeto como protagonistad do Mundial nos Estados Unidos, mas agradeceu os ex-companheiros que deram a liberdade necessária para ambos brilharem naquela Copa.

Romário deixou claro que, sem a ajuda dos companheiros, sua histórica dupla com Bebeto jamais teria funcionado.

“Obrigado a todos vocês, que fizeram com que essa dupla aqui fosse importante nessa Copa do Mundo”, destacou Romário, que seguiu:

“Tenho certeza que, se a gente não tivesse a ajuda de vocês, certeza absoluta, mais de 100%, a gente não seria Bebeto e Romário. Muito obrigado.”

O Brasil foi tetracampeão mundial em 1994 ao vencer a Itália nos pênaltis na decisão logo depois de um empate por 0 a 0.

Sair da versão mobile