Romário apontou que o principal problema da seleção brasileira atual é a falta de gols. Questionado por repórteres durante a festa de 30 anos do tetracampeonato da seleção brasileira, o ‘Baixinho’ foi claro e direto.
“(Falta) fazer o gol, po. Os caras não fazem gol!”, disse Romário.
O ex-atacante sugeriu ainda que Dorival Júnior precisa fazer, na atual seleção brasileira, algo que foi feito para outros craques nos títulos mundiais e valorizar Neymar.
“A história do futebol está aí. Em 70 foi Pelé, em 94 foi Romário, em 2002 foi Ronaldo, e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim”, disparou Romário, que seguiu:
“Nas últimas três Copas, não jogaram para ele, e enquanto não entenderem que ele que é o cara da diferença, vai continuar se f…”
Jorginho detonou atual geração da seleção
Ainda na festa do tetra, o lateral Jorginho, um dos líderes do elenco que venceu a Copa do Mundo de 1994 disparou contra os jogadores atual geração da seleção brasileira.
O ex-jogador disse que é “inadmissível” a atitude de alguns atletas após a eliminação na Copa América.
“Eu sei que tem muita gente que ama (a seleção brasileira), mas é inadmissível depois de uma derrota como aquela”, disparou Jorginho, que seguiu:
“Eu que na minha derrota lá (em 2010), muitos de nós não saímos de casa, ficamos mais de um mês dentro da nossa casa com vergonha de ter perdido uma Copa do Mundo.”
Jorginho destacou jogadores que “postam foto em Ibiza”, sem citar nomes dos atletas.
“Acaba uma Copa América, os caras já postam – eu já tinha falado isso lá em 2014 – os caras postam foto em Ibiza, foto aqui, ali, como se nada tivesse acontecido”, indicou o ex-lateral. “Se você não sente a dor da derrota, você não tem condições de se alegrar com a sua vitória.”