O técnico Roger Machado, do Juventude, confirmou que foi procurado pelo Internacional para assumir a vaga do argentino Eduardo Coudet.
“Recebi um contato no qual o clube foi comunicado do processo antes de dar outro passo. Depois disso, evoluiu, parou e, atualmente, sou o treinador do Juventude e estou muito feliz aqui. Não houve acerto até agora”, iniciou.
O Juventude apresenta um desempenho sólido no Brasileirão Série A, nesta noite, a equipe alviverde empatou com o Atlético-MG em 1 a 1. Roger Machado abordou o seu compromisso com o clube, revelando detalhes que podem garantir a sua permanência no comando técnico.
“Sei que o clube está buscando esforçar para valorizar minha permanência. E isso, sem dúvida nenhuma, no momento de tomar a decisão, pesa muito. A sequência do trabalho, o ambiente, os atletas. Isso também faz o profissional refletir. Sou o treinador do Juventude atualmente, e me sinto muito feliz nesse lugar. Mas o futebol é dinâmico”, revelou.
Internacional foi eliminado pelo Juventude
O Juventude eliminou o Internacional da Copa do Brasil neste ano. O revés diante da equipe alviverde custou o emprego de Eduardo Coudet, que acabou demitido pelo Internacional. Além de Roger Machado, o Inter também avalia a contratação do português Sérgio Conceição, ex-Porto.