Roger Flores ironiza empolgação com time em alta no Brasileirão: “Virou o Real Madrid”
Comentarista reagiu com surpresa durante análise de Paulo Nunes em programa do SporTV
Roger Flores, com auxílio de Paulo Nunes, trouxe um debate sobre o futuro do Vasco. Presente na cobertura da Copa América, o apresentador do “Boleiragem” não acompanhou os últimos jogos da equipe carioca, que vem crescendo de produção sob comando de Rafael Paiva. Neste cenário, houve um sentimento de surpresa após o colega sinalizar vários jogadores “voando” em campo.
Mencionando que o Vasco, em pouco tempo, “virou o Real Madrid”, Roger Flores recebeu mais um feedback de Paulo Nunes. Levando em conta que o colega estava de olho na seleção, o comentarista quis bancar o ótimo momento do Cruz-Maltino.
“O Paulo Henrique está jogando muito, tem potência e força, tá com confiança […] O Piton está voando de novo. Jogou muito contra o Corinthians, fez um golaço […] O Adson tá voando. Tá marcando, fechando por dentro, trazendo pro fundo…”, disse Paulo Nunes.
“Eu tô achando que o Vasco virou o Real Madrid. Tá todo mundo voando.”, respondeu Roger Flores.
“O momento é ótimo. Você estava nos Estados Unidos. Você não estava vendo o Vasco.”, explicou o comentarista.
Além de Paulo Henrique, Piton e Adson, Paulo Nunes elogiou Hugo Moura e Mateus Carvalho. Sólidos na marcação e trazendo dinamismo ao meio-campo, os dois volantes foram cruciais para os triunfos recentes.
“Aqui está o que fez o Vasco melhorar: Hugo Moura e Mateus Carvalho. O que os dois estão entregando, que tinha aquele buraco e não tinha marcação. Esses dois modificaram o Vasco. O Mateus é canhotinho, tem uma habilidade absurda, mete bola, lança… tá jogando bem […] analisou Paulo Nunes..
Coutinho e Payet juntos no Vasco?
Embora os torcedores estejam projetando uma dobradinha no meio-campo, Paulo Nunes pregou cautela ao falar de Coutinho e Payet. Isso porque os dois jogadores não possuem características de marcação, motivo pelo qual Hugo Moura e Mateus Carvalho ficariam sobrecarregados no combate.
“É muito difícil os dois (escalados) de início. O Vegetti tem que estar na área. Os dois não vão sustentar essa marcação, o campo vai ficar muito grande. Se jogar com os dois, vai sobrar para o David. Mas vai perder na marcação, que é o ponto forte do Vasco.”, alertou.