PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger Flores ironiza empolgação com time em alta no Brasileirão: “Virou o Real Madrid”

Roger Flores ironiza empolgação com time em alta no Brasileirão: “Virou o Real Madrid”

Comentarista reagiu com surpresa durante análise de Paulo Nunes em programa do SporTV

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Paulo Nunes e Roger Flores, durante o Boleiragem (Reprodução)

Paulo Nunes e Roger Flores, durante o Boleiragem (Reprodução)

Roger Flores, com auxílio de Paulo Nunes, trouxe um debate sobre o futuro do Vasco. Presente na cobertura da Copa América, o apresentador do “Boleiragem” não acompanhou os últimos jogos da equipe carioca, que vem crescendo de produção sob comando de Rafael Paiva. Neste cenário, houve um sentimento de surpresa após o colega sinalizar vários jogadores “voando” em campo.

Mencionando que o Vasco, em pouco tempo, “virou o Real Madrid”, Roger Flores recebeu mais um feedback de Paulo Nunes. Levando em conta que o colega estava de olho na seleção, o comentarista quis bancar o ótimo momento do Cruz-Maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Paulo Henrique está jogando muito, tem potência e força, tá com confiança […] O Piton está voando de novo. Jogou muito contra o Corinthians, fez um golaço […] O Adson tá voando. Tá marcando, fechando por dentro, trazendo pro fundo…”, disse Paulo Nunes.

“Eu tô achando que o Vasco virou o Real Madrid. Tá todo mundo voando.”, respondeu Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O momento é ótimo. Você estava nos Estados Unidos. Você não estava vendo o Vasco.”, explicou o comentarista.

Além de Paulo Henrique, Piton e Adson, Paulo Nunes elogiou Hugo Moura e Mateus Carvalho. Sólidos na marcação e trazendo dinamismo ao meio-campo, os dois volantes foram cruciais para os triunfos recentes.

“Aqui está o que fez o Vasco melhorar: Hugo Moura e Mateus Carvalho. O que os dois estão entregando, que tinha aquele buraco e não tinha marcação. Esses dois modificaram o Vasco. O Mateus é canhotinho, tem uma habilidade absurda, mete bola, lança… tá jogando bem […] analisou Paulo Nunes..

PUBLICIDADE

Coutinho e Payet juntos no Vasco?

Embora os torcedores estejam projetando uma dobradinha no meio-campo, Paulo Nunes pregou cautela ao falar de Coutinho e Payet. Isso porque os dois jogadores não possuem características de marcação, motivo pelo qual Hugo Moura e Mateus Carvalho ficariam sobrecarregados no combate.

PUBLICIDADE

“É muito difícil os dois (escalados) de início. O Vegetti tem que estar na área. Os dois não vão sustentar essa marcação, o campo vai ficar muito grande. Se jogar com os dois, vai sobrar para o David. Mas vai perder na marcação, que é o ponto forte do Vasco.”, alertou.

Better Collective