Home Futebol Roger Flores elege dois craques do Brasileirão Série A

Roger Flores elege dois craques do Brasileirão Série A

Apresentador do programa “Boleiragem”, do SporTV, fez um balanço do primeiro turno do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Foto: Divulgação Globo)

O primeiro turno do Brasileirão Série A chega ao fim e o ex-jogador Roger Flores, comentarista do Grupo Globo, fez um balanço dessa primeira metade da competição. Durante o programa “Boleiragem”, do SporTV, o apresentador elegeu dois craques do Campeonato Brasileiro até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Roger Flores rasgou elogios aos atacantes Pedro, do Flamengo, Lucero, do Fortaleza, e Luiz Henrique, do Botafogo. Inclusive apontou o atleta do Glorioso como forte candidato a craque do Brasileirão no fim da temporada.

“Respeito demais os atacantes, Pedro, Lucero, Luiz Henrique, gosto muito do Luiz Henrique e acho que ele tem todas as credenciais para ser o craque do campeonato. É difícil você associar força, técnica, habilidade e finalização. Ele tem tudo. É forte, alto. Mas ainda acho que deixa de ser objetivo em alguns lances”, analisou Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar disso, o apresentador do Grupo Globo elegeu outros dois atletas como craques do primeiro turno do Brasileirão Série A: Estêvão, do Palmeiras, e Matheus Pereira, do Cruzeiro.

“Mas pra mim Estêvão e Matheus Pereira são os craques do primeiro turno. Estão terminando o primeiro turno do Brasileirão em altíssimo nível”, afirmou Roger Flores.

Protagonistas de Palmeiras e Cruzeiro, Estêvão e Matheus Pereira são dois dos cinco jogadores que mais participaram de gols no Brasileirão Série A até o momento. A joia do Verdão tem nove participações, sendo cinco gols e quatro assistências. Já o camisa 10 do Cabuloso tem oito. São seis gols e duas assistências.

PUBLICIDADE

Quem lidera com sobras a estatística de participações em gols é o atacante Pedro. Ele é o artilheiro do Brasileirão com nove gols marcados e ainda toma cinco assistências.

PUBLICIDADE

Apesar do fim do primeiro turno acontecer nesta quinta-feira com o duelo entre Corinthians x Grêmio, vale ressaltar que há alguns jogos atrasados devido à tragédia do Rio Grande do Sul e outros adiamentos.

Better Collective