Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek lembra carta da “Dona Lúcia” após 7 x 1 e ironiza: “Cada linha é ouro puro”

Rizek lembra carta da “Dona Lúcia” após 7 x 1 e ironiza: “Cada linha é ouro puro”

Apresentador lembrou cena que ficou marcada em entrevista coletiva após o Brasil ser goleado na semifinal da Copa do Mundo 2014

Por Matheus Camargo em 09/07/2024 14:16 - Atualizado há 3 meses

Parreira, Dona Lúcia
Carlos Alberto Parreira lendo a carta da "Dona Lúcia" (Reprodução)

André Rizek lembrou em suas redes sociais um fato marcante relacionado ao 7 x 1 sofrido pelo Brasil para a Alemanha em 8 de julho de 2014, que completou dez anos na última segunda-feira (8), e compartilhou em seu X (antigo Twitter) o vídeo de Carlos Alberto Parreira, então coordenador de seleções, lendo a carta da “Dona Lúcia”.

Na ocasião, Parreira pediu a palavra após a coletiva para ler a suposta carta enviada por uma torcedora da seleção brasileira.

Rizek compartilhou uma publicação de um perfil autointitulado “DonaLuciaHexa” e ironizou a carta lida pelo ex-treinador.

“Recordar é viver. Cada linha dessa carta é ouro puro.”

A carta da “Dona Lúcia”

A ESPN publicou o trecho lido da carta lida por Carlos Alberto Parreira na íntegra. No início, a “Dona Lúcia” criticou a “crueldade” pela qual Felipão passou após o 7 x 1.

“Professor Felipão, Acabo de ver a coletiva dada pelo senhor. Mais uma vez vi diante da câmera um homem íntegro e corajoso falando à nação. Fiquei muito triste ao constatar que o ser humano, muitas vezes, é de uma crueldade sem limites. Tive esse sentimento ao ouvir um jornalista lhe perguntar sobre uma possível dívida do senhor com a nação brasileira”, escreveu a torcedora do Brasil na carta.

O documento ironizado por Rizek seguiu e a “Dona Lúcia” chegou a desejar sorte para a sequência de Felipão, que sequer seguiu na seleção brasileira após a goleada.

“Mais uma vez provou que é um grande homem. Um ser humano ímpar. Eu, como os demais brasileiros, gostaria de estar comemorando outro resultado. Porém, sei que ninguém perde por vontade própria. Meu e-mail é para agradecer os momentos de grande felicidade que o senhor e sua equipe proporcionaram a esta nação. Foram vários. Parabéns pelo seu trabalho e boa sorte nos próximos jogos. E tenho a certeza que o senhor comandará com sua inquestionável competência.”

Exit mobile version