Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek ironiza Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Deu nisso aí”

Rizek ironiza Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Deu nisso aí”

Apresentador compartilhou lance de Yuri Alberto no dérbi para fazer piada com momento do Corinthians na temporada

Por Matheus Camargo em 02/07/2024 08:30 - Atualizado há 3 minutos

raniele, bidon, ze-rafael
Raniele e Breno Bidon em disputa com Zé Rafael em Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)

André Rizek ironizou o Corinthians na derrota para o Palmeiras ao compartilhar um vídeo de um tropeço de Yuri Alberto no gramado do Allianz Parque.

Isso porque Abel Ferreira revelou que o gol de falta do Alviverde, finalizada por Raphael Veiga, mas que contou com desvio curioso de Fabinho, que “ficou” com o gol na súmula, foi uma jogada ensaiada.

André Rizek então destacou que a jogada ensaiada do Palmeiras “terminou em gol”, enquanto no Corinthians “deu nisso aí”, citando o tropeço de Yuri Alberto.

“Jogada ensaiada… A do Palmeiras terminou em gol. A do Corinthians deu nisso aí.”

André Rizek classificou jogo como “previsível”

O apresentador apontou o clássico no Allianz Parque como um duelo esperado, visto que o Palmeiras, mesmo sem brilho, conseguiu a vitória sobre o Corinthians, que terminou a rodada do Brasileirão Série A como vice-lanterna, à frente apenas do Fluminense.

Para Rizek, o jogo não foi agradável de se assistir, mas a vitória do Palmeiras foi “previsível”, assim como o fato de o Corinthians ter sido “inofensivo”.

“Tudo absolutamente previsível no Allianz. Jogo amarrado, feio, vitória do Palmeiras, Corinthians inofensivo.”

O Palmeiras venceu o Corinthianscom dois gols no início do segundo tempo. O primeiro saiu em jogada curiosa. Raphael Veiga foi para cobrança de falta aos oito minutos e finalizou baixo, com força, e o volante Fabinho abaixou para não ser atingido, mas acabou “finalizando” de cabeça e “ganhou” o gol na súmula do árbitro.

O segundo gol do Palmeiras saiu quatro minutos depois, com o jovem zagueiro Vitor Reis, titular na partida, completando cobrança de escanteio. O Verdão ainda teve Raphael Veiga expulso aos 18 minutos da etapa final, mas o Corinthians não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

Exit mobile version