Home Futebol Rizek ironiza Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Deu nisso aí”

Rizek ironiza Corinthians após derrota para o Palmeiras: “Deu nisso aí”

Apresentador compartilhou lance de Yuri Alberto no dérbi para fazer piada com momento do Corinthians na temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
raniele, bidon, ze-rafael

Raniele e Breno Bidon em disputa com Zé Rafael em Palmeiras x Corinthians (César Greco / Agência Palmeiras)

André Rizek ironizou o Corinthians na derrota para o Palmeiras ao compartilhar um vídeo de um tropeço de Yuri Alberto no gramado do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Isso porque Abel Ferreira revelou que o gol de falta do Alviverde, finalizada por Raphael Veiga, mas que contou com desvio curioso de Fabinho, que “ficou” com o gol na súmula, foi uma jogada ensaiada.

André Rizek então destacou que a jogada ensaiada do Palmeiras “terminou em gol”, enquanto no Corinthians “deu nisso aí”, citando o tropeço de Yuri Alberto.

PUBLICIDADE
“Jogada ensaiada… A do Palmeiras terminou em gol. A do Corinthians deu nisso aí.”

André Rizek classificou jogo como “previsível”

O apresentador apontou o clássico no Allianz Parque como um duelo esperado, visto que o Palmeiras, mesmo sem brilho, conseguiu a vitória sobre o Corinthians, que terminou a rodada do Brasileirão Série A como vice-lanterna, à frente apenas do Fluminense.

Para Rizek, o jogo não foi agradável de se assistir, mas a vitória do Palmeiras foi “previsível”, assim como o fato de o Corinthians ter sido “inofensivo”.

“Tudo absolutamente previsível no Allianz. Jogo amarrado, feio, vitória do Palmeiras, Corinthians inofensivo.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu o Corinthianscom dois gols no início do segundo tempo. O primeiro saiu em jogada curiosa. Raphael Veiga foi para cobrança de falta aos oito minutos e finalizou baixo, com força, e o volante Fabinho abaixou para não ser atingido, mas acabou “finalizando” de cabeça e “ganhou” o gol na súmula do árbitro.

O segundo gol do Palmeiras saiu quatro minutos depois, com o jovem zagueiro Vitor Reis, titular na partida, completando cobrança de escanteio. O Verdão ainda teve Raphael Veiga expulso aos 18 minutos da etapa final, mas o Corinthians não conseguiu aproveitar a vantagem numérica.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial