PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek elege melhor jogador da Copa América até agora 

Rizek elege melhor jogador da Copa América até agora 

Apresentador destacou o que o jogador fez em todas as partidas da primeira fase da competição de seleções

Por Matheus Camargo em 04/07/2024 14:26 - Atualizado há 7 meses

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

André Rizek exaltou a Copa América que James Rodríguez tem feito com a seleção da Colômbia e elegeu o jogador como “talvez o melhor” da competição de seleções.

Rizek destacou que James fez grandes jogos em todas as três partidas da seleção colombiana, nas vitórias sobre Paraguai e Costa Rica e no empate com a seleção brasileira na última terça-feira (2).

“Um dos melhores jogadores – talvez o melhor – da Copa América na primeira fase. Três jogos muito bons. Que coisa…”, destacou Rizek sobre James na competição continental.

James Rodríguez está na seleção combiana desde 2011

Destaque da seleção da Colômbia e citado por André Rizek como nome da Copa América até o momento, James Rodríguez está na equipa nacional desde 2011, quando disputou o Torneio de Toulon.

Ele seguiu sendo convocado e teve seu ápica na Copa do Mundo 2014, quando foi artilheiro da competição com seis gols em cinco jogos disputados. James disputou ainda as Copas América de 2015, 2016, 2019 e a atual em 2024, além da Copa do Mundo 2018. Ele não conseguiu ajudar a Colômbia a disputar o Mundial de 2022, no Catar.

Por clubes, James foi revelado pelo Envigado, da Colômbia, de onde saiu em 2008 para o Banfield, da Argentina. Seguiu no clube até 2010, quando foi contratado pelo Porto onde brilhou e saiu para o Monaco em 2013. Ficou uma temporada no clube do Campeonato Francês, sendo contratado pelo Real Madrid após o Mundial de 2014. Foram três temporada com o clube espanhol, saindo para dois anos de empréstimo ao Bayern de Munique.

Após um rápido retorno ao Real Madrid em 2019, acertou com o Everton em 2020 para disputar a Premier League. Após poucos meses saiu para o Al Rayyan, do Catar, e depois para o Olympiacos, da Grécia, antes de assinar com o São Paulo em 2023, onde tem 22 jogos e dois gols.

Exit mobile version