Rizek e Eric Faria classificam reforço do Cruzeiro como “bombástico” no futebol brasileiro
Apresentador e comentaristas colocaram outros nomes como contratações que chamam a atenção no país na janela de transferências
André Rizek e Eric Faria, durante o Seleção Sportv, ao lado dos também comentaristas Martín Fernandez e Carlos Eduardo Lino, elegeram as principais contratações do futebol brasileiro na atual janela de transferências.
Os jornalistas apontaram três categorias, entre “bombástica”, “boa aposta” e “incógnita” para organizar os reforços das equipes do Brasileirão Série A.
Para Rizek, um dos reforços mais “bombásticos”, que encabeça a lista, foi a chegada do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, ao Cruzeiro.
“Foi uma troca (do Corinthians para o Cruzeiro) bombástica”, disparou Rizek, que teve o apoio de Eric Faria e dos outros comentaristas do Seleção Sportv. “Mexeu com o coração da segunda maior torcida do Brasil que tinha no Cássio a grande referência.”
Outras contratações do Cruzeiro que foram avaliadas pelos jornalistas foram as chegadas do volante Matheus Henrique e do atacante Kaio Jorge, ambos contratados do futebol italiano.
Confira como os jornalistas do Sportv montaram o ranking das contratações
Em contratações “bombásticas”, André Rizek, Eric Faria, Martín Fernandez e Carlos Eduardo Lino elegeram Cássio, do Corinthians para o Cruzeiro, Thiago Silva, do Chelsea para o Fluminense, Philippe Coutinho, do Al Duhail, do Catar, para o Vasco, Felipe Anderson, da Lazio para o Palmeiras, e Allan, do Al Wehda, dos Emirados Árabes Unidos, para o Botafogo.
Como “boa aposta”, os jornalistas do Sportv destacaram Bernard, do Panathinaikos, da Grécia, para o Atlético-MG, Kaio Jorge, da Juventus para o Cruzeiro, Matheus Henrique, do Sassuolo para o Cruzeiro, Maurício, do Internacional para o Palmeiras, e Thiago Almada, do Atlanta United, dos Estados Unidos, para o Botafogo.
E, por fim, como “incógnita”, os especialistas apontaram Matías Arezo, do Granada para o Grêmio, e Hugo Souza, do Chaves, de Portugal, para o Corinthians.