Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek dispara contra seleção brasileira após classificação da Argentina; entenda

Rizek dispara contra seleção brasileira após classificação da Argentina; entenda

Apresentador criticou resultado do Brasil e ainda lembrou sequência de campanhas da Albiceleste nos últimos torneios

Por Matheus Camargo em 10/07/2024 10:06 - Atualizado há 4 meses

Argentina, Copa América
Seleção argentina comemora classificação na Copa América (Divulgação / X/ Argentina)

André Rizek destacou a classificação da Argentina para a final da Copa América, após vencer o Canadá por 2 a 0, e fez comparação com a campanha da seleção brasileira no torneio.

Rizek reproduziu um suposto questionamento sobre o caminho da atual campeã do mundo na competição de seleções, mas lembrou que o Brasil só não teve caminho facilitado por não ter sido líder de seu grupo ao não ter sequer vencido a Costa Rica na estreia, quando empatou por 0 a 0.

Em seu X (antigo Twitter), o apresentador lembrou o fato de que a seleção brasileira teria enfrentado o Panamá, e não o Uruguai, nas quartas de final da Copa América. Com a segunda posição, foi eliminado pelos uruguaios, enquanto a Colômbia goleou o Panamá por 5 a 0.

“”Ah, mas olha o caminho da Argentina na Copa América e mimimi”. Amigo, era só ganhar da Costa Rica por dois gols de diferença que a gente pegava o Panamá na fase anterior… Brasil não ganhou da Costa Rica.”

Rizek lembrou última derrota da Argentina em mata-mata

O apresentador do Grupo Globo citou as últimas campanhas da Argentina em torneios e lembrou que a última seleção a vencer a equipe de Lionel Messi foi o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.

Desde então, mesmo que, segundo Rizek, “nem sempre joguem grande coisa”, a Argentina tem conseguido as classificação com “casca muito grossa”.

“Argentina não perde um jogo eliminatório ou valendo taça desde a semifinal da Copa América de 2019, no Brasil… Nem sempre jogam grande coisa, obviamente. Mas estão com a casca muito grossa…”

A Argentina vem de três títulos seguidos: a Copa América em 2021, a Finalíssima em 2021 e a Copa do Mundo em 2022.

Exit mobile version