PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rivellino sinaliza time “perigoso” do Brasileirão: “Equilibrado“

Rivellino sinaliza time “perigoso” do Brasileirão: “Equilibrado“

Comentarista destacou nível de evolução em campo em relação ao desempenho na temporada passada

Por Bruno Romão em 04/07/2024 08:47 - Atualizado há 7 meses

Rivellino, comentarista da TV Cultura (Reprodução)

Rivellino não tem dúvidas de que o atual Botafogo superou o time de 2023. Considerando que o Glorioso é uma equipe perigosa, o ex-jogador fez questão de exaltar o nível de equilíbrio desde a chegada de Artur Jorge. Além disso, os reforços trazidos no mercado da bola, com destaque para Thiago Almada, foram incluídos no discurso.

Fora de casa, o Botafogo triunfou diante do Cuiabá e segue perseguindo o Flamengo na tabela do Brasileirão. Neste cenário, completando o discurso de Rivellino, o jornalista Arnaldo Ribeiro apontou que o clube alvinegro não pode ser subestimado.

“Interessante é o Botafogo, hein. É um time perigoso. Eu acredito que o Botafogo desse ano superou o Botafogo que poderia ter sido campeão no ano passado. Muito mais equilibrado. Parece que fez duas contratações interessantes.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

“O Botafogo tá indo fundo na janela. O Botafogo tem o Palmeiras na Libertadores, mas está brigando com Palmeiras e Flamengo no Brasileirão. Olho no Botafogo.”, acrescentou Arnaldo Ribeiro.

Assim como o Botafogo, Rivellino valorizou o momento do São Paulo. Atuando na Ligga Arena, o Tricolor somou três pontos importantes diante do Athletico, algo que fez o tricampeão do mundo valorizar os últimos dois jogos.

“O Athletico não está atravessando um bom momento, o contrário é o São Paulo. O Luciano jogou um grande futebol contra o Bahia, pena que recebeu o terceiro cartão.”, afirmou.

Rivellino avalia decisão de Tite no Flamengo

Analisando a escalação do Flamengo, Rivellino não aprovou a opção de Pedro iniciar no banco. Como o camisa 9 foi relacionado, o comentarista entraria com o centroavante entre os titulares e, ao decorrer do jogo, colocaria outro atleta em campo. Apesar da ausência, o Rubro-Negro teve o brilho de Carlinhos para vencer o Atlético-MG por 4 a 2.

“Se tá no banco, tem condições de jogar. Eu tenho esse conceito. Eu prefiro estar jogando que entrar no sufoco e no desespero para tentar resolver, e acaba não resolvendo. Se tá no banco, tem condições de jogar.”, opinou.

Exit mobile version