Renato Maurício Prado “veta” camisa 10, mas aprova outro reforço no Flamengo: “Ia fazer fumaça”
Jornalista também disparou contra liberação de Richard Ríos, atualmente em alta no Palmeiras
Renato Maurício Prado não gostaria de ver James Rodríguez no Flamengo. Embora o colombiano tenha brilhado na Copa América, o estilo “preguiçoso” do meia foi alvo de alerta. Levando em conta o passado do atleta, o comunicador destacou a passagem frustrante no São Paulo, motivo pelo qual o desempenho pelo Rubro-Negro seria semelhante.
“O James Rodríguez é um jogador preguiçoso, não é de grupo e, na maioria das vezes, cria problemas nos clubes que passou. Ele jogou no Real Madrid e no Bayern, e não deu certo em nenhum dos dois.”
“Ele não nadou de braçada no Brasil porque é um cara descompromissado. O único lugar que ele joga para valer é na Colômbia, que joga toda pra ele.”, disse RMP, em live no YouTube.
Em contrapartida ao caso de James Rodríguez, Renato Maurício Prado acredita que Antony seria um bom reforço para o Flamengo. Porém, mesmo que o atacante esteja em baixa no Manchester United, o clube inglês deve exigir uma quantia elevada pelo ex-jogador do São Paulo.
“Eu não sou muito fã do Antony. Mas, para o nível do futebol brasileiro, ele ia fazer muita fumaça. Ele não está muito bem na Inglaterra, mas vai custar grana. Será que o Flamengo está disposto a pagar essa grana?”, opinou.
RMP detona postura do Flamengo com Richard Ríos
Destaque ao longo da Copa América, Richard Ríos se encontra valorizado no Palmeiras. Como o volante não foi valorizado pelo Flamengo, Renato Maurício Prado enfatizou o alto valor que o colombiano deve render ao time alviverde.
“Inacreditável, né? O Richard Ríos estava lá, jogava bem e um gênio resolveu empurrar ele para o Guarani. Do Guarani foi para o Palmeiras, e vai para o futebol europeu com o Palmeiras faturando uma grana preta. O Flamengo vai ficar chupando dedo ganhando só 6%. Brincadeira… inacreditável que haja tanta incompetência dentro do Flamengo.”, sinalizou.
Leia também:
Textor fecha contratação para o Botafogo que o Flamengo não avançou no mercado da bola, no Bolavip.