Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado sugere troca de atacante do Fluminense por Gabigol, do Flamengo

Renato Maurício Prado sugere troca de atacante do Fluminense por Gabigol, do Flamengo

Jornalista cita problemas extracampo de John Kennedy, mas ressalta: "Ele é um baita de um atacante"

Por Paulo Foles em 09/07/2024 11:24 - Atualizado há 5 meses

Gabigol marca em Flamengo x Vasco da Gama. Foto: Paula Reis/Flamengo

Diante da ‘novela’ contratual de Gabigol com o Flamengo, Renato Maurício Prado, em live no YouTube, sugeriu uma troca com o Fluminense e indicou o nome do atacante John Kennedy, que não vive um bom momento no Tricolor Carioca.

“Eu trocaria o John Kennedy pelo Gabriel. Ele é um baita de um atacante. Tem problemas sérios de comportamento, mas conseguindo enquadrar o John Kennedy, ele é um baita atacante”, opinou o jornalista.

Gabigol tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024 e tudo indica que não acontecerá renovação do vínculo. O Palmeiras é o maior interessado no futebol do atacante, mas as negociações não são simples e estão longe de ter um desfecho.

Já John Kennedy, um dos heróis do título da Copa Libertadores da América em 2023, não está bem na atual temporada, assim como praticamente todo elenco do Flu. Segundo informações do Uol, o Toluca, do México, tem interesse no futebol do jovem atacante de 22 anos.

Gabigol relacionado para Fortaleza x Flamengo

Em meio aos movimentos no mercado da bola, o atacante de 27 anos irá voltar a ser relacionado e ficará à disposição de Tite para o jogo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira (11), no Maracanã.

Gabi ficou afastado das partidas contra Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá. Júnior Pedroso, o empresário do jogador, declarou publicamente o desejo de procurar um novo clube e a diretoria resolveu afastar o atleta depois disso.

Reserva no Flamengo desde 2023, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, com o Palmeiras sendo o maior interessado. Foi especulado também a possibilidade de uma troca com o atacante Dudu, algo que já está descartado.

Ídolo do clube carioca nos últimos anos, Gabigol recusou recentemente uma proposta de renovação de um ano e 50% de aumento salarial.

Exit mobile version